quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Read the Fucking Manual

Toda a gente sabe: gaijo qué gaijo não lê manuais.Ler manuais é para bebés, pra gaijas e metrosexuais. Para quê ler manuais, ou documentação de qualquer espécie? Nada disso.A malta gosta de experimentar. Quer estejamos a sintonizar a TV nova, ou a tentar perceber porque raio estará aquela coisa com o ponteiro no vermelho e a dar apitos, lá na sala de controlo da central nuclear (será por isso que não temos centrais nucleares em Portugal? parece-me bem que sim...).Carregamos nuns botões e vemos o que acontece. Se alguma coisa estranha acontecer... Desligamos na ficha e tentamos de novo. Sempre foi assim, e sempre há de ser, até ao fim dos tempos, enquanto houver gaijos de barba rija e enquanto houver máquinas.Enfim, por vezes pode ser um pouco frustrante, depois de horas (ou dias) a tentar inventar a roda, descobrir que estava tudo tão bem explicadinho na página 3 do manual. Sim, é verdade. Acontece. Mas tudo está bem quando acaba bem.É por isso que faço desta frase um modo de estar na de vida: Quando tudo o resto falhar, é ler o manual. Mas só quando tudo falhar....não vá a tua namorada ou a namorada do outro, ou a mulher do outro pensar que perdeste a tua machidade. Como dizem os amaricanos: Read the Fucking Manual

22 comentários:

mjf disse...

Olá!
Acho que todos nós só lemos os manuais...quando tudo o resto falha...
Pena...não e????


Beijocas

Sam disse...

HôÔ porque dizes isso? e a nossa machidade? onde fica? onde?
beijinho doce!

Vício disse...

é esse habito de não ler os manuais que nos faz muito mais experientes!
quantas mulheres é que já te pediram ajuda para fazerem algo? muitas, de certeza!
elas só têm teoria!

Blimunda disse...

I've just now finished the reading of this fucking manual! Roses are red, violets are blue, sugar is sweet and so are you! Dont't ask. Just feel like it!

Sam disse...

É isso mesmo Vice pá caralhe! Meninas ponham os olhos no Vice pá, um exemplo de macho ALFA ! que sabe o que quer. sabe o que sabe e partilha o que sabe!
inda digo mais, é por isso é que só os homes sabem inventar e perceber as máquinas, porque desde pequenos cá gente monta e desmonta tudo!
lololol

Sam disse...

Hô Blimunda...assim até corei!!!
lol
beijinho mai doce do mundo pá tu!

Blimunda disse...

Não era caso para tanto homem! Há sempre uma instrução oculta por estar escrita em "nota" ou letra pequena nos manuais. Regra geral é essa a instrução chave da montagem.
Acabei de constatar que além de romancista e eminente-não-me-lembro-o-quê, tens também uma queda especial para a escrita de manuais. Estou certa?

Sandra. disse...

:))

ondé q tá o manual desta cena??

kissis

Sam disse...

eu escrevi o manual " como montar e desmontar uma ucraniana para tótos" lol
beijo doce Blimunda!

Sam disse...

lol boa Pergunta Sandra! eu amndo-te em pdf!

inespimentel disse...

O manual rouba-nos o prazer da descoberta e o efeito surpresa... eu gosto daquela interacção entre a máquina e a mulher(eu).
O meu homem diz-me que leia os manuais, mas eu prefiro gritar com os botões quando a coisa não me corre de feição, é que alivia-me mais...feitios!
PS dos botanitos das máquinas de lavar parece-me que só utilizo 3/10
Os outros só servem para dar uma ar sério à coisa... já da fotomaxine sei que devia ler mesmo, mas não dou o braço a torcer...não leio e pronto!

Sam disse...

completamente apoiado amiga! lol
e já somos dois ( comando e na fotomachine ) lol
o importante é não bergar!
lololol

beijinho mai doce!

I.D.Pena disse...

Eu devo ser gajo, porque primeiro tento sem ajuda do manual.

Sam disse...

espero bem que não sejas!
lol
beijo doce!

Cem disse...

isto se souberes onde está o manual!

:)

Beijokas

claras manhãs disse...

OK
passei a ser gaijo!

beijinho

quero a tua opinião no post de há um bocadinho
não há desculpas (risos)

Sam disse...

isso é verdade 100 lolololol quantas vezes é a primeira coisa a ir pro lixo!
lolololol
beijo doce!

Noiva Judia disse...

Eu leio sempre o manual, mas eu sou gaija, por isso tenho desculpa, certo?

Sam disse...

certo. e tens um beijo meu tb!

escarlate.due disse...

eu não sou metrosexual porque não gosto de andar de metro
:P
doce beijo puto :)

Sam disse...

mas andar de metro é tão fixe...quando saio do metro grito sempre : GRANDA BROCHE!!!
lolol
beijo doce!

I.D.Pena disse...

Quando preciso de usar o metro, ponho-me àparte do maralhal, só que não consigo evitar dzer:

- méeeeeeeee ,

lol fica tudo naquela, mas n descobrem que sou eu , o que é engraçado, no minimo !


ahahahah