Li um comentário seu e pelo vocabulário que utilizou nem queria acreditar que na bloosfera entre pessoas que já se conhecem e se comentam há já algum tempo,houvesse outros que se infiltrasse e permitissem escrever...nada!...porcaria! lama! porque a verborreia é tanta, que nem se deve chamar de gente! Assim vai o mundo com determinados "jóvens" que são a nódoa dos homens de amanhã! Metem dó! Dó..porque são todos uns frustrados, complexados e sobretudo infelizes! tremendamente infelizes!!! daí que os seus escapes são estas posturas que se vêm e lêm!...inqualificáveis! Ouça lá: Porque não faz um serviço social na ajuda aos outros em vez de se manifestar como pessoa invertebrada? Aproveito para o informar que dei parte deste blog de não corresponder minimamente ao que se entende por decência e pudor. Basta ver quem o comenta!
Quando li os teus primeiros posts, SAm, achei-os porventura,ordinários... não aderi à primeira... ainda bem que entendi o outro lado, o humor, a inteligência, o desnecessário pudor na abordagem de temas tabu... depois esta sensação de liberdade, só aqui venho porque gosto, saio bem disposta e levezinha, ninguém me empurra nem paga para aqui vir. Se um dia não me encaixar no espírito da coisa fica aqui a promessa de não voltar... até lá Sam play it again... PS eu não sou bitola para coisa alguma, sou uma excepção sem regras, uma filha do espírito livre que brotou ali mesmo junto ao 25 de Abril... anarquisei-me e penso pela minha cabeça, meia dúzia de palavrões não me impedem de aproveitar o humor que carregam... mas cada um é com é... Bom fim de coiso para ti
Engraçado! Também me aconteceu isso, como a Inês disse, para por causas das crises, ficou logo nos favoritos. Mas à segunda, porque tinha mais tempo, comecei a ler vários posts e dava por mim a rir à gargalhada. Ficaste nos meus links de imediato. Depois apaixonei-me por ti e pelo teu blog Sou tua fã. Quase desde o meu início na blogosfera. sabes como gosto de ti e do teu blog, meu doce
Obrigado Claras! A paixão por ti e pela tua escrita é recíproca...e tu sabes bem disso!
eu vou ler-te a ti e à Inês pelos motivos quase contrários...vou procurar a beleza de textos bem escitos e de sentimentos de quem sabe o que sente. de Mulheres LIVRES.
14 comentários:
:))
é a pta da crise carapauzinhu :)) temos caguentar e assim :))
kissis
essa PUTA !!!
lolololol
Li um comentário seu e pelo vocabulário que utilizou nem queria acreditar que na bloosfera entre pessoas que já se conhecem e se comentam há já algum tempo,houvesse outros que se infiltrasse e permitissem escrever...nada!...porcaria! lama! porque a verborreia é tanta, que nem se deve chamar de gente! Assim vai o mundo com determinados "jóvens" que são a nódoa dos homens de amanhã!
Metem dó!
Dó..porque são todos uns frustrados, complexados e sobretudo infelizes! tremendamente infelizes!!! daí que os seus escapes são estas posturas que se vêm e lêm!...inqualificáveis! Ouça lá:
Porque não faz um serviço social na ajuda aos outros em vez de se manifestar como pessoa invertebrada?
Aproveito para o informar que dei parte deste blog de não corresponder minimamente ao que se entende por decência e pudor.
Basta ver quem o comenta!
LOL vê lá se tens calma contigo Mariz. Isto é tudo uma brincadeira.
lol
tem um bom fim de semana!
Quando li os teus primeiros posts, SAm, achei-os porventura,ordinários... não aderi à primeira... ainda bem que entendi o outro lado, o humor, a inteligência, o desnecessário pudor na abordagem de temas tabu... depois esta sensação de liberdade, só aqui venho porque gosto, saio bem disposta e levezinha, ninguém me empurra nem paga para aqui vir.
Se um dia não me encaixar no espírito da coisa fica aqui a promessa de não voltar... até lá Sam play it again...
PS eu não sou bitola para coisa alguma, sou uma excepção sem regras, uma filha do espírito livre que brotou ali mesmo junto ao 25 de Abril... anarquisei-me e penso pela minha cabeça, meia dúzia de palavrões não me impedem de aproveitar o humor que carregam... mas cada um é com é...
Bom fim de coiso para ti
Obrigado!
é por essas e por outras que eu te gosto tanto!
beijinho doce assim do tamanho da Asia!
Engraçado!
Também me aconteceu isso, como a Inês disse, para por causas das crises, ficou logo nos favoritos.
Mas à segunda, porque tinha mais tempo, comecei a ler vários posts e dava por mim a rir à gargalhada.
Ficaste nos meus links de imediato.
Depois apaixonei-me por ti e pelo teu blog
Sou tua fã. Quase desde o meu início na blogosfera.
sabes como gosto de ti e do teu blog, meu doce
beijinho
brrr!
tem uma data de gralhas, desculpa
Obrigado Claras!
A paixão por ti e pela tua escrita é recíproca...e tu sabes bem disso!
eu vou ler-te a ti e à Inês pelos motivos quase contrários...vou procurar a beleza de textos bem escitos e de sentimentos de quem sabe o que sente. de Mulheres LIVRES.
amo-te! amo-vos!
Mariz, epá o que tu queres é baloiço .
"A felicidade falta, por vezes, por causa de uma lamentável falta de dinheiro. ou de critérios."
Sam , é a realidade :)
lol..."decência e pudor" parece que estou nos tempos da Rainha Vitória!
lol
beijo doce ID
ps :Baloiço?
Dá-lhe baloiço, ou então outra coisa qualquer para ver se se cala.
:D
lol...
Enviar um comentário