Pelo reputado antropólogo Prof. Dr. Sam, do Instituto SAM de Antropologia
A lenda: Uma voz despertou Joseph Trebinski, líder da Comunidade Amish de Slamwood, Ohio, e mandou-o ir ao estábulo, mugir a sua vaca e pintar as paredes exteriores de toda a comunidade com o leite que bolsava compulsivamente enquanto cantava ‘Twingle twingle little star’ em gargarejos. Joseph Trebinski pintou de leite 36 casas, a escola e 6 pessoas que lhe apareceram á frente. Isto tudo sem sequer ter vacas.
Explicação do Dr. Sam:
Esta lenda foi criada apenas para explicar por que razão os Amish não conseguem cantar o ‘Twingle twingle little star’. A Comunidade Amish justifica este facto como uma forma de celebrar o milagre de Trebinski, pois não querem assumir que se tirarem as barbas de dentro da boca cantam muito melhor. Até as mulheres. Para além disso, como todos sabem o estômago dos Amish apenas pode comportar cerca de 2 litros de leite de vaca fresco. Se Trebinski pintou, de facto 36 casas, a escola e 6 pessoas que lhe apareceram á frente, as casas tinham que ser muito pequeninas.
4 comentários:
:))
são os candidatos a papais noeles carapauzitu??
xinhinhus pa tda luau
Naue! São meus primos direitos!
looololol
beijinho pá Lua!
:)
(fonix lá pó tuxi pádi...ódeio esta cena, se já é dificil ler o kiscrebu por norma, imagina como fika c um tóki de tuxi pádi: pa tda luau - é kera pa ser pa tu da lua)
teus priminhos afastados né?? tu és mui mais venitinhu carapauzitu :)))
LOL eu sei!!!
lolololol
Enviar um comentário