sábado, 7 de fevereiro de 2009

BIOGRAPHY - KYLIE MINOGUE

A vida de KYLIE MINOGUE, com o rigor histórico do eminente Biografo Prof. Dr. Sam
A VIDA :Kylie Minogue, nome que deriva da sua alcunha " Querida minorca", devido a sua altura ser de apenas 1,52 mt. Nasceu a 28 de Maio de 1968, na Freguesia de Odivelas, concelho de Ferreira do Alentejo. Filha de um rico e abastado latifundiário e suinicultor, que fez fortuna no cultivo e na venda de melões. Kylie possuía uma beleza fora do comum, e todos os homens da freguesia a ga(la)(ba)vam. Kylie tinha tão de bonita como de gulosa. Adorava melões, comia cinco melões por dia, e dez quando não havia aulas. A sua avidez por melões valeu-lhe uma segunda alcunha, "princesa dos melões".
Por alturas do seu primeiro namoro com um jovem da freguesia, filho de gente trabalhadora e honrada, Kylie intentou comer um melão inteiro de uma só vez. E conseguiu! O problema é que um melão inteiro com casca e tudo, não é algo de fácil digestão, e este ficou vários dias alojado no estomâgo da jovem rapariga. Ao ver a proeminência da barriga da filha, o pai, julgou que esta estava grávida. Expulsou-a de casa. A digestão do melão demorou quase 2 mêses, daí que mais tarde, Kylie terá escrito a letra da música "Glad to Be Alive" ( grata por estar viva) e em 1997 escreveu o album de sucesso "Impossible Princess" ( Princesa impossível ) alusiva à sua 2ª alcunha de "Princesa dos Meleões". "Impossible Princess" é visto pelos estudiosos literários de várias universidades conceituadas, tais como a Universidade da langonha ( Reino Unido ), como um album de exorcismo do seu passado, podemos verificar isso mesmo na música "I Don't Need Anyone", com certeza uma alusão à sua família, que injustamente expulsou kylie de casa quando esta ainda era uma jovem aborrecente, perdão, adolescente.



A FAMA :

Expulsa de casa dos pais, foi para a Austrália para casa de uns familiares, e lá começou a sua carreira de artista, no entanto, a dieta à base de koalas assados e a cerveja de eucalipto não eram do seu agrado. Alguns anos mais tarde, em busca de fama e fortuna foi para os EUA. Lançou o seu 1º album em 1988, intitulado "Kylie" ( Querida ). A partir daí foi uma escalada de sucessos imparável, tanto na música, como na vida pessoal.



CURIOSIDADES :

Em 2005, o namorado de Kylie diagnosticou-lhe um cancro na mama, ele não é médico, mas ao apalpá-la sentiu o tumôr. ( quem disse que ser apalpada não é bom ? ). Claro que depois da cirurgia, quis no lugar das mamas dois grande melões de Ferreira do Alentejo.

Diz-se que foi a dieta de 5 melões por dia que lhe deram a beleza e corpo perfeitos.
Diz-se também que foi ela que inventou a moda de comer presunto com melão, por esta gostar tanto de comer melão e carne de porco ( mas não pela boca ).

As nobres gentes de Odivelas de Ferreira do Alentejo têm muito orgulho da sua "Querida Minorca", e prova disso é que ostentam no seu brasão o melão de Kylie.


10 comentários:

susana disse...

é por alcunhas como esta " querida minorca" que são tão feliz pelos meus 1,75 cm de altura:P
beijinho
su

Bom resto de fim de semana. Doutor Sam nunca pensou em criar um programa no biography channel sobre estes seus achados histórico-culturais?
é que aquilo anda muito parado...

mjf disse...

Olá!
És um mal dizente...Tu só olhas para a tua Soraia...
depois desatas a inventar historias sobre as outras mulheres bonitas...
Faccioso...

Beijocas

Carmita disse...

De facto...a Kylie não merecia! :p

Sam disse...

ó Susie lol , 1.75 ??? lol eu pareço um anãozinho ao pé de ti tenho 1.68 !!
lol
e tens razão...podiam pagar-me para dirigir os programas...estou farto de ver a biografia da Barbara Streisand!
lol
beijinho doce!

Sam disse...

LOl Mfj...já me chamaram coisas bem piores! LOL

aiai Soraia!
lol
beijinho doce!

Sam disse...

Porquê Carmita? é a verdade nua e crua ( mas não boa ).
lololol

beijinho doce !

Sandra. disse...

:))

lá tá, universidades conceituadas...

num sabem dezer nada né??

xinhinhus carapauzitu

Sam disse...

Nada Fanekinha...nada!
lololol
beijinho doce !

Sandra. disse...

:))

té marrepiei credu :))

Sam disse...

lolololollol