segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

I'll see you on the dark side of the moon

Sempre que vejo um desses programas de cantores amadores, sejam eles idiótolos, mirins, séniores ou pensionistas, penso na morte e no seu frio e doce abraço - tão frio quanto o duche que tive de tomar o outro dia dia manhã por não ter gás - e no sorriso de alívio que o meu cadáver teria estampado por me ter sido ceifada a vida em tão oportuno momento. Isto até começar a actuação do José Malhoa, que os meus pais se encarregariam de contratar para cantar no meu velório, um último "fuck you bastard" como resposta ao meu desabafo "assim que puder ponho-vos num lar" que murmurei naquela noite de natal em que em vez de desembrulhar o barco pirata da Playmobil me saiu uma camisola de gola alta que me fazia comichão no pescoço.
E, para evitar isso mesmo, pensei que deveria desde já deixar aqui expressos os meus três desejos para esse momento da minha não-vida:
1. Serão contratadas carpideiras que deverão chorar copiosamente ajoelhadas junto ao meu caixão, gritando coisas bastante específicas, como:
- Ele era muito bom a jogar International Soccer no seu ( igualmente falecido ) Timex 2048;
- As suas observações sobre o existencialismo de Kirkegaard eram simultâneamente espirituosas e iluminadas;
- Ele era um amante tão espectacular;
- Ele fazia um bacalhau à Zé do Pipo extremamente agradável.
2. Deverão encher os bolsos do meu fato com fogos de artifício. Assim quando me atirarem para o crematório as pessoas cá fora poderão apreciar todo um espectáculo de luz e cor.
3. As minhas cinzas deverão ser espalhadas sobre uma mesa de vidro e, com um cartão de crédito, divididas em linhas que todos deverão aspirar. Vão por mim, eu dou uma moca do caraças.
Lá vos espero...

3 comentários:

carpe vitam! disse...

não preciso de te snifar para me dares uma moca do caraças! mas isto sou eu, que sou um bocado como o Obélix, devo ter caído num caldeirão de alucinogénios quando era bebé...

quando é que me mandas a foto da flor?

Sam disse...

deves ser como eu...humor igual ás crianças de 7 anos! hahaha no fundo somos uns ingenuos incuraveis!

a flor estampada do meu carro é privada! assim como o che guevara e o stiker " se estiver a abanar, pf não incomodar "

Sam disse...

sticker*