"Pot" significa Erva. Potter, então, significa ganzado. Já Harry é o nome clássico e padrão dos ganzados nas terras de Sua Magestade, assim como Joãozinho é sinónimo de puto com piada em Portugal. Então, Harry Potter é um tremendo de um drogado, isso pode explicar o porquê de tanta comida no colégio ( quem já fumou sabe do que estou a falar), isso explica também o motivo dos professores darem ao gajo tantos pontos positivos, por nenhum motivo aparente. Há muito tempo atrás (mais precisamente em 1994) numa galaxia distante (Estarreja - Portugal)... numa guerra estrelar e numa tentativa constante de tentar conquistar o mundo, um traidor, Eládio Clímaco de seu nome, estava no caminho do Império... Então, Darth Vader e um Argentino chamado Diego Maradona, foram resolver o problema ao modo da Polícia Portuguêsa. Chegados a Portugal, Darth Vader teve de ir à casa de banho dar uma mijinha e mudar o filtro de ar ( pois o ar de Estarreja era e é irrespirável ), e pediu ao seu estágiário, Lord Voldemort, para resolver o problema. Lord Voldemort matou Eládio Clímaco,( pai do Harry ) mais precisamente no dia 1º de Maio de 1994, também matou sua mulher, e tentou matar Potter, mas a mãe de Harry lançou um feitiço muito forte no puto, que o protegeu de Lord Voldemort. Atualmente Potter está no 6º ano da Escola de Mágia e Bruxaria, e planeia vingar-se de Voldemort. Para ajuda-lo na luta, ele conta com a ajuda do professor Dumbledore, que antes de ser director da escola de magia, ajudou um exército de Hobbits tolinhos e obscecados por anéis. O puto ressacado mata o gajo no 6° livro, mas este reaparece no 7° como "Dumbledore, o branco".
19 comentários:
Para mim, tem tudo a ver Honey! Sobretudo por ter sido a cena passada em Estarreja! Terra de grandes gentes!
Só não entendo porque carga de águas protagonizas um desconhecido argentino - vá se lá saber quem é esse tal Diego Maradona - e não entra Bolívar ou o mais na moda Hugo, el Chavez. No lo quiéres explicar-me amor mio?
Sabes meu amor, que o diego é um ícone da América Latina, não tão intenso, revolucionário, como o GRANDE Bolívar, ou o GRANDE Hugo Chavez, ou El Che, ou o José Marti, ou Fidel e tantos outros...mas, fez a sua revolução, à sua maneira. Elevou a auto-estima de muitas e muitas pessoas por este mundo fora e em especial na América latina. Fidel chegou a tê-lo como um filho.
Ele, para mim será sempre o GRANDE DIEGO "EL PIBE"
Five points for you!
YUPI !!!
beijo mesmo mesmo doce!
Só mencionei Bolívar e Chavez por Estarreja ser terra de gentes meio portugas meio venezuelanas. Mas sem dúvida que a América Latina está cheia de grandes homens e mulheres. Sabes li recentemente "De Amor e de Sombra" de Isabel Allende e ainda sinto o travo das duras lutas desses povos.
lê " Nosso Sangue" de Jesus Lara. é lindo. é triste...a luta dos indios da Bolívia contra os grandes latifundiários e claro...os americanos que sempre usaram e exploraram os povos do Sul Americano, controlando-os atraves de governos fantoches e sanguinários.
beijo libertário!
Lerei.
Beijo literário :-)
LOL :)
Eu ca nem li o teu post!!!
Tão fazes uma coisa destas ao Harry?
Mau...mau...
lolololololol
beijinho com feitiço!
E não,não me vou casar!!!
LOLOOOL a avaliar pelo teu post, pensei que sim!
lol
ainda bem.
Avaliaste mal!!!!
:( tás zangada??
Não....mas o facto de acordar todos os dias às 6.50, faz-me dar algumas respostas que parecem sair azedas....mas não são!
lololol
beijo doce brigitte, não te cobra as forças, mas faz sempre bem.
Ai tão nitas as tuas histórias.
O que faz tanto tempo nas mãos erradas humm ?
nas mãos erradas? porquê?
Hey, não me estranhes :)
Estava só a salientar o teu humor mal aproveitado na blogosfera, devias estar para aí no levanta-te e ri, ou nos malucos do riso, ahahahahahahahahahahah
Enviar um comentário