A VIDA :
Nasceu Teresa Guilherme no ano da graça de 1221, em Coimbra. Filha de D. Paio Peres Correa, um nobre cavaleiro do exército de D. Afonso III, congnominado como O Bolonhês. Teresa, acompanhava sempre o pai em todas as campanhas militares. O exército de D. Paio também não dispensava a sua companhia, quase todos os soldados lhe teriam dado uma ou outra canzana nos dias de mais agreste rebarba.
Endontrava-se o exército de D. Paio perto de Aljezur, distrito de Faro. Na altura, a vila encontrava-se ainda nas mãos de um rei Mouro chamado Alfilipe Alvieira, por quem Teresa se apaixonou. Alfilipe Alvieira não era bonito, mas tinha orelhas enormes, e Teresa tinha um fetiche com orelhas grandes. Apaixonaram-se, pois Alfilipe tinha fetiche por verrugas.
Um dia foram apanhados por D. Paio. Depois de Alfilipe lhe ter dado 29 fodas na praia da Amoreira, Teresa encontrava-se a lavar a rata no mar pela vigésima nona vez e não se apercebeu que o pai a observara. D. Paio matou Alfilipe a golpes de espada e foi o fim desse grande amor. Desta estória vem a velha tradição das gentes de Aljezur do chamado "banho 29".
LENDAS SOBRE TERESA GUILHERME:
Uma das lendas diz que Teresa Guilherme (aka, Abortus horribilis), foi definida como sendo o resultado de uma experiência mal sucedida da NASA. Nessa época era Eládio Clímaco o director Geral e resolveu desopilar o fígado, fazendo assim o cruzamento de um Fiat 127 com um IPod, alterando o sistema operacional da Microsoft Orkut. Enviaram uma cópia pirata do resultado ao pai e à mãe da Teresa Guilherme para ser usado como abrasivo de superfícies, mas os dois tarados usaram-no como lubrificante íntimo e a mistura química deu no que deu.
Outra lenda diz que Teresa foi descoberta em 5.000 AC, pelo Faraó Ramsés II-M&M’s, depois de uma noite de copos e ganzas, acordou com a Teresa Guilherme ao seu lado na cama. Desse dia em diante foi decidido que o processo de mumificação não necessariamente deveria retardar a decomposição do corpo, visto que em alguns casos isso já ocorria com a pessoas vivas.
E há ainda outra lenda, que conta que Teresa era uma puta nas cidades de Sodoma e Gomorra, mas que depois desta deixar as cidades para ir trabalhar para Rio Tinto, as lendárias cidades do pecado ficaram apenas conhecidas pelo seu artesanato.
CURIOSIDADES:
No brazão da Vila de Aljezur, podem observar-se as caras de D. Paio e de Alfilipe Alvieira, e em baixo o mar verde e negro da poluição provocada pela rata de Teresa e pela langonha de Alfilipe.
14 comentários:
TÃO querido que tu és para a Teresinha ahahah :P
Já fiz um post sobre esta senhora queres que te mande por mail ?
Acho que sou bem mais "soft" do que tu :D
O coiso tá a correr bem ?
Depois de ler os últimos posts e de uma barrigada de riso, bloqueei na foto da Tecas... afinal a vaca é uma porca????
Beijosssssssss ganda maluco
Rir aqui é um sinal de saúde,esta é uma ( vacaporca ),
A melhor simbiose realizada e conseguida em proveta até agora em laboratório,
entre uma vaca e uma porca.
Anónimo e isso faz de ti o quê a bosta da vaca porca :D ?
Ilumina-lá aqui a ignorante :)
:))))))
ó carapauzitu, finaumentji entendi a tua bisão sobre o q desenhei, inda tabas sob os efeitos trómáticus deste post né??
lololllllll doudo pah
xinhinhus pa tu da lua
Adoras a Teresinha, não é Sam? LOL!!
Beijinhos e boa semana! :)
ID : quero sim, mada aí!!
lol
beijinho doce!
OLá: é um mutante ! como as tartarugas ninja!
lolol
beijinho doce!
O Anónimo....nem imaginas as simbioses que cá andam...
lololol
Abraçe!
Hô Alexa atão num havia de gostar ?
lo0lololololo
beijinho doce !
HO Fanequinha, tas a ber com me precebes?
lolol
beijinho doce nos teus rolamentos!
Lu.a: Se tivesse 14 anos ainda gostava mais!
lolololol
beijinho doce !
Essa meretriz tem umas feições de tal forma decrépitas e um sentido de humor tão precário que o Goucha depois de lhe coçar a sarna umas poucas de vezes começou a fazer doces sem açucar, agora deu em rabiló panilas. Não sei se foi por causa dela ou por falta de açucar.
hahahahahahahahaah!
Enviar um comentário