sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

It Doesn't Matter If You're Black Or White

Durante anos e anos discutiu-se amnplamente se Michael Jackson seria preto ou branco. Os racistas ou "supremacistas brancos", cuja idiotice chega a sugerir aquele tipo de piedade que reservamos para os atrasados mentais, ( eu sugiro essa piedade ) nunca aceitaram que Jackson fosse um dos seus. Os activistas negros, cuja estupidez nos inspira a complacência guardada para os néscios, repudiavam ao artista o fade out ao contrário que lhe levou a cor.
Apreciando as mais recentes notícias, excluindo as possibilidades de homicídio que não são definitivamente importantes para este caso, o Sam deslindou, da aleatória massa noticiosa, o enquadramento etno-racial do quinamento do King of Pop. Este era, sem sombra de dúvida, branco. Sabem como o Sam descobriu? Facilmente.
Michael Jackson morreu de sobremedicação, ou seja, pela entrada excessiva de medicamentos no seu sistema fisiológico. Ora, todos no planeta sabem que os pretos morrem por submedicação, isto é, por não terem acesso a medicamentos suficientes, integrando-se Jackson, inequivocamente, do outro lado da discussão.

P.S. – Se este blog fechar inesperadamente e o Samaparecer a abrir telejornais, ou houver em Aveiro motins e protestos por motivos raciais, dos idiotas referidos no primeiro parágrafo, mostrem este texto à bófia. Pode ser que explique alguma coisa. Como cantava Michael jackson "It Doesn't Matter If You're Black Or White " até porque ele agora deve estar verde-viscoso !

P.P.S. – Se for só o Diogo Feyo a reclamar na televisão não vale a pena preocuparem-se.




Sem comentários: