sexta-feira, 9 de janeiro de 2009


Um conto de fim de semana, pelo eminente poeta, romancista, filósofo e líder espiritual Sam
Uma pequena zebra chamada Nanétte pergunta à mãe:
-Mãe eu sou uma zebra branca com listas pretas ou preta com listas brancas?
-Oh filha não sei caralhe. Vai perguntar ao leão que ele é o rei da selva, deve saber.

A zebra vai ter com o leão e pergunta:
-Rei Leão, sou uma zebra branca com listas pretas ou preta com listas brancas?
-
Quê? Sei lá caralhe, não vês que estou ocupado? Essas putas de girafas do partido do Bloco da Savana estão a foder-me a juba com a merda do orçamento da selva de 2009.Nao sei, vai ter com o mocho, que ele é sábio e deve saber.
E a zebra lá vai ter com o mocho. Chega ao pé do mocho e pergunta:
-Mocho, a minha mãe não sabe, o leão tambem não... Afinal eu sou uma zebra branca com listas pretas ou preta com listas brancas?
Responde o mocho, com toda a sua sabedoria:
-claro que tu és uma zebra branca com listas pretas.
-Então porquê, mocho?

-Porque se fosses preta com listas brancas tu dizias:
"Esmocho filhu dá putá escamarada, mim ser uma eszebra esbranca com eslista espreeta ou uma eszebra espreeta com eslista braaaaauuunca?"

14 comentários:

Sandra. disse...

:))

é impressão minha ó o moxo tágozar cus manos??

bai bescar o moxo :))

bom fim de coiso

xinhinhus pa tu da lua

mjf disse...

Olá!
A zebra com problemas existências...e o mocho ainda goza com ela...é uma injustiça ;=)

Beijocas
Bom fim de semana

Sam disse...

cus manos do bairro madiê? lebas uma chinada já!! lololool
beijo doce fanequinha linda!
bom fim de coiso pra ti tb!

Sam disse...

Não há direito né Mfj?
lolololol
Um beijinho assim mesmo doce na tua bochecha!
lol
bom fim de coiso!

Brigitte disse...

Esse Mocho é racista!!!!

:)
beijos

Vício disse...

pensei que o mocho lhe fosse dizer que já eram horas de despir o pijama!

Sam disse...

Não é racista Brigitte...é apenas realista! lolololol

beijinho doce !

Sam disse...

LOL essa era um pouco obvia né Vice caralhe?

Sandra. disse...

:))

KÉSSAM3RDA DE BAIRRO MADIÊ??

xamaste me fanekinha?? FANEKINHA???

lolol

mai xinhinhus pa tu ó postal :))

Sam disse...

postal?? lol poster ófaxavôr!

I.D.Pena disse...

Quem sabe , sabe ! Quem não sabe fica a ver :D

Sam disse...

Nem mais !

Anónimo disse...

passei pra dexar um beijinho e desejar bom fim de coiso pra ti e excelente tal e coiso de 2009... e dizer que ando fodida das ideias. Tou a precisar de ir às putas pra desanuviar, é o que é! (foda-se, que além de fodida das ideias, tb tou parva!)

Sam disse...

Ir às putas? está assim tão grande a rebarba? atão ? se quiseres ir, fala comigo tá? conheço umas que alinham em perversidades!
lolololol

beijinho doce minha querida!