sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

RISE AND SHINE



Isto é recorrente.Quando alguém que se demite de uma empresa, normalmente a justificação é "Decidiu prosseguir com projectos pessoais".Nunca percebi muito bem o que isto quer dizer.Porque não dizer logo "Arranjou uma coisa melhor"? Ou "Saiu da empresa porque estava farto de aturar aquela merda"?Dedicar-se a projectos pessoais soa-me sempre a fazer Galeões do século XVI com pauzinhos de gelado, construir a torre Eiffel com pauzinhos fósforo, ou organizar o campeonato de dominó lá no bairro.Disse-me um colega que "projectos pessoais" soa a uma força maior. Quase que um chamamento. Eu diria mesmo...uma epifânia, tipo Joana d'Arc.Eu também tinha projectos pessoais que gostava de seguir. Por exemplo, ter uma vida.A verdade é que o emprego ocupa-me demasiado tempo da minha vida. Podia estar a fazer qualquer coisa útil. Fico à espera da minha visão de luz... ou de arranjar qualquer coisa melhor.
Até porque o único e verdadeiro projecto pessoal que tenho, é de um dia vir a ser juri num concurso de Miss Coxas Rijas! Isso é qu'era !

28 comentários:

Blimunda disse...

This is my Sam!!!!
Well done baby!

Sam disse...

hahahahahahaha !
1ª a chegar aqui, lol prémio : UM BEIJO ASSIM MESMO MESMO MESMO BOM !

mjf disse...

Olá!
E que tal ser juri num concurso de " Miss t-shirt molhada" ???
eheheheeh
Bom fim de semana molhado ;=))

Beijocas

Sam disse...

Já é muito batido! lol
Bom fim de coiso molhado ( vais ser que vai chover )
beijo doce amiga !

Sandra. disse...

:))

lá tá carapauzitu, tu tenzum prejecto pessoal, seres juri num cuncurso de miss coxa boa :)) sum dia te despedires do teu emprego a malta já sabe ké prucósa do teu prejecto pessoal :))

hoje acrudei assim, intrigente :)))

xinhinhus pa tu da lua

Sam disse...

ho fanekita! bom dia. tu acordas semp'e intligente, tens os neuronicos meios atrufiados mas isso é de inalares as tintas dos teus quadros.
lolololol

Ai podes crer que quando sair daqui é pá ser juri!" ai bou boue!

chuack grande!

Vício disse...

nunca te deixaram ser juri num concurso desses por causa da baba?

Brigitte disse...

O que é que faz o menino?

:)

Sam disse...

Num matormentes Vice pá caralhe !

Sandra. disse...

:))

essa bai te sair cara okis?? lololllllllll

kumatratebes a dezer q sou atrufiada dazideias?????

lá pq eles (os neurónios, são 2) se gostam dinrolar eu num tenho culpa né??

ihihihi

xinhinhus carapauzitu

Sam disse...

Sou agente de viagens... :)

Brigitte disse...

Isso é bom!!!!
Não te queixes....

Sam disse...

Não, não me queixo, e como tb sou guia turistico, a partir de uma altura do ano, dá-me oportunidade de viajar e andar com grupos, conhecer pessoas novas, etc. :)

Brigitte disse...

Tão pronto, queres melhor?
Viajar à borla, conhecer novas culturas, novos paises....novas gajas....eheheheh é so vantagens!!!!

:)

Sam disse...

lol =)

Brigitte disse...

Mau....Tão agora vais conhecer pessoal da minha terra?
hummmm

Sam disse...

Conhecer não...nem eu vou lá. Fiz e confirmei a reserva do grupo para o operador.
Se aí fosse era pra te ber!

Cem disse...

o problema das luzes é que às vezes ficam fundidas!

inespimentel disse...

Sam, com projectos ambiciosos como o teu??.. eu despedia-me já era ontem...
... já o meu gaijo veio para casa para jardinar, fazer hortas, arranjar umas casitas para turismo rural, enfim uma caquinha de projecto quando comparado com o teu, que é tão bestial, não te parece, amigo?
beijo verde

I.D.Pena disse...

Ahahahah, és tão parvo, mas duma forma querida, entenda-se , beijo e bom fim de semana Sam.

Sam disse...

Ó CEM, quando elas se fundem é quando se pode fazer o melhor que há pra fazer no mundo : fornicar!
lol
beijo doce e obrigado pela visita!

Sam disse...

Ó Inês eu nem acho...bem fixe o projecto dele ( gosto mais do meu ) mas olha que ter uma faneca como tu em casa, um jardinzinho pra fazer ( sem stress ), umas obras e assim....nada mau!
beijinho deoce e terno e bom fim de coiso!

Sam disse...

HAHAHAHAHA gostei dessa ID, Parvo mas de uma forma querida...lol
és demais a sério!

susana disse...

pelo menos nesse teu projecto não precisavas de aturar o chefe nem precisas de luz... tudo à luz natural:P
beijinho
su

escarlate.due disse...

eh pah esses teus objectivos de vida... vai lá vai...
lol
doce beijo, Sam

Sam disse...

Sim Susie: tudo ao natural...eu cá sou um juri clássico e conservador, nada de tunning, tudo de origem !
lol
beijinho doce e bom fim de coiso!

Sam disse...

LOL beijo Escarlate!

Moura ao Luar disse...

Ora pois que percurso de vida tão interessante e rico, não admira que a rapariga tenha conseguido chegar longe ;-)