sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Desabafo!


Está provado que por cada minuto de exercício, aumenta-se o nosso tempo de vida em um minuto. Isso permite-nos que aos 85 anos possamos ficar mais 5 meses num lar de terceira idade pagando 200 contos por mês, 5 mêses que são de merda, a mijarmo-nos para uma fralda com baba a escorrer queixo abaixo. A minha avó começou a andar cinco quilómetros por dia quando tinha 60 anos. Agora tem 97 anos e não fazemos a menor ideia onde é que ela está.

A única razão por que voltei a fazer exercício, foi para voltar a ouvir respiração ofegante. Inscrevi-me num ginásio o ano passado, gastei cerca de 200 Euros. Não perdi nem um quilo. Parece que é preciso ir lá. Gosto de longos passeios, especialmente quando são dados por pessoas que me chateiam.
A vantagem de nos exercitarmos diariamente é que se morre mais saudável.

7 comentários:

Anónimo disse...

Foste pro ginásio pra voltar a ouvir a tua respiração ofegante...ou na tentativa de ficares em forma pra ouvires a respiração ofegante de outra pessoa? lolada
Bom fds cheio de exercício eheheheh

Sam disse...

Um pouco das duas Alexa lolololol

beijinho DOCE !

A Intolerável Ligeireza do Ser disse...

Esses sons costumavam passar no canal Vivir.

I.D.Pena disse...

Ainda pensas em escudos Sam ?

Sam disse...

Johnny ionda estive um pedaço pra perceber esse caralho desse comentário! Já que comentas, isso quer dizer que te decidiste a postar?
Abraçe!

Sam disse...

Id Pena, como os nossos ordenados não cresceram desde os escudos, faz todo o sentido pensares em escudos, pois só assim é que tens a noção de quanto ganhas/gastas!
beijo doce !

susana disse...

ehehehe:) é o que eu digo... és"delicioso":) ehehehe mais uma preciosidade... já agora eu também gosto de longos passeios mas nem sempre os ginásios fazem parte do roteiro! Mas que informação útil que me dás... assim vou aumentar os meus 100 abdominais diários por mais uns quantos.. é que eu quero viver até aos 120 anos! é melhro começar a fazer por isso.. o que se aprende por estes cantos!
beijinhos
su