segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

COLTURA PRÓ POBINHO


Junte-se ao clube de literatura do Serial Blogger, que recomenda aos seus fãs os seguintes livros, todos eles aprovados pelo eminente, escritor romancista e poeta, filosofo, crítico literário e lider espiritual, Sam

São eles :
Coma, corra, esteja em forma e morra na mesma
Como parecer inteligente
Uma Familia Obesa
A tolinha dos canaviais
Fique rico em dois dias (oferta do Código Penal)
Alcance paz de espí­rito perdendo o controlo total 16 horas por dia
As suas coxas controlam a sua vida, que fazer?
Livre-se das dúvidas; ou será que não?
Probabilidade de a sua irmã ser uma granda tangas
Como fazer exercício físico completo sem tirar a roupa
64 boas razões para perder a esperança
100 mortos de quem ninguém tem saudades
Como arrumar a mochila - para bichos-do-mato
Reorganizar os seus bolsos
O que vestir na retrete

Ajude-me a ajudar o meu filho
124 exercícios simples para os dentes
As nódoas dos seus calções podem indicar-lhe o seu futuro
Dicas em como ir para a cama com alguém
Auto-mutilação para chamar as atenções
600 formas de passar doenças às pessoas
Tropece até ficar em forma
Dê-me 6 semanas que eu pego-lhe uma doença
Poemas para os loucos
Relíquias de ideias mal entendidas
Como encontrar apartamentos se for satânico
Lista completa de todas as coisas que estão ainda pendentes

E sobre comida:
O significado do milho
Encha a vida de beringelas
A dieta de colorir a comida
Cozinha para os paralí­ticos
Cozinhar com o cio

E se se juntar ao clube hoje, recebe em casa os seguintes livros, totalmente grátis:
Controle o medo sem ficar com medo
Fábrica Minha
Coisas que ninguém consegue evitar
Compreender pessoas que nunca conhecerá
6 formas de foder uma vida inteira antes do pequeno-almoço
Casamentos para um
Eu sou uma merda, tu és uma merda
Vamos mudar o alfabeto
Famosas histórias da treta
Pesca de plancton com G3
Porque é que o Havai e a Noruega são longe um do outro
Uma lista de pessoas bem-intencionadas
Não deite fora a sua pele velha
10 coisas que ainda não sabemos
Tomar conta dos sentados
A roupa interior errada pode matar
A trote pelo Zaire ( Dez estórias de Amor )
Porque é que já não neva
Lista completa dos efeitos pessoais de toda a gente
6 cidades a que nunca ninguém foi
Desisti de ter esperança e morri e funcionou
Pessoas famosas que eram sizudas
As vidas de 6 santos extremamente baixos
As mamas da Fernanda Serrano são de alumínio
Como fazer tudo ao mesmo tempo
Como mandar cumprimentos às pessoas
Como ser um desmancha-prazeres
Como matar uma ratazana com um oboé
Como organizar uma orgia de Tupperware
Como acenar sem mexer os braços
Como sair de Lisboa e não voltar mais.
Como alugar o espaço dentro do nariz
Como ficar bronzeado com uma lanterna de campismo
Como começar uma guerra rural
Como identificar um filho da puta à distância
Como complicar a vida de um rei
Como matar o seu sobrinho
Como tornar-se um porco seboso em 3 dias


Junte-se ao clube ainda hoje e receba em casa este espectacular poster autografado do Ronnie James Dio !

25 comentários:

Brigitte disse...

Tu começas 2009 bem animado!!!
Um grande ano para ti!

:)

Sandra. disse...

:))

boa sam, eu compro sem te pagar o "fikei rico em dois dias", só pa ter o código penal (q pracasu bai me fazer mui jeitinho :)) ówó)

mas deixa lá o poster tá?? ofréciu a outra pessoa :))

xinhinhus pa tu da lua

Sam disse...

Brigitte!!! looolol
Um grande ano pra ti tb querida amiga!
beijo doce!

Sam disse...

Sandra, com o livro vais receber o Poster e mainada!
lol
beijinho doce !

Vício disse...

onde é que eu assino?
tens as versões ilustradas?

Sam disse...

Já assinaste qué diferente !
lol
Abraçe!

Anónimo disse...

Que risota tão grande...hahahahahah!
Bjs

. disse...

Chaivel (que é chavalo em americano...) Kuméké? Voltaste-te páh

Tenho andado semi-sumido, páh, mas a bidinha é assim.

Agora tou memo, memo é numa de trocas de fraldas e tretas afins.

Há, e já agora, bom coiso novo para ti, páh

Abraços e coiso e tal

O Lobacho

Sam disse...

Ainda bem que te fiz rir Alexa!
beijinho doce!

Sam disse...

LOBACHE pá caralhe!!!
Uffa....ainda bem que cá tás pá caralhe....agora é quisto vai andar pá!

Já soube o que te aconteceu pá!
felicidades pá caralhe!

Abraçe!

Sandra. disse...

:))

ataum faz o seguinte: emvias me os libros e o poster ó biciante (vicio) pq ele gosta de desenhos okis??

ihihihi

xinhinhuuuuus

Anónimo disse...

Onde posso comprar estes livros?

Carmita disse...

Eu juro que era desta que me ia juntar ao clube, mas ó Sam, não tens um poster melhorzito??? Estava mesmo "emPULGAda" mas o homem tirou-me a pica toda!!! lol

escarlate.due disse...

nem um, livraaaaaa! podes lê-los todinhos e afixa o poster no tecto do quarto, bom proveito te faça!

beijinhosss

Anónimo disse...

Li sem te fazer favores ou simpatias os comentários que vais deixando em certos Blogs que por aqui andam, são de partir a moca a rir.
Sobre o teu perfil é interessante muito seres conhecido por " Ó-tu-atrás-dos-arbustos" não está mal um amigo tem dois vizinhos que são conhecidos um por "caga-na-lata" outro por "piça-rato".
Sobre as tuas preferências olha também eu gosto das holandesas e de preferência gémeas poderei convidar-te a uma ida até à Holanda. Pensa nisso.

inespimentel disse...

Por acaso não me arranjas o contacto do gato da foto?

Sam disse...

Carmita...num gramas o Ronnie? fogoooooo! ele qué mesmo fixe pá !
lololololol
beijo doce!

Sam disse...

Ó escarlate, mandei fazer 1000 posters pá!
num gosto mai de vocês!


lol
beijo doce!

Sam disse...

hahaha Orlando, ho pá bute pra holanda man!!! comer faneca holandesa!

hahahaha
Abraçe!

Sam disse...

Inês...porquê, gostas dele?

I.D.Pena disse...

Os titulos são geniais, e o pobinho(mesmo com esta crise) até era capaz de cair nalguns deles, espero que Sócras n veja este blog. :/

Ele já imita o Tio Sam , se calhar és tu , o tio que ele imita. :D

*

Sam disse...

lol não me confundas com marginais!

beijinho doce !

I.D.Pena disse...

Pah as coincidências são como as Bruxas . Não acredito nelas mas que as há , há !

:D hehehe

Sam disse...

hehehe

Nanny disse...

Eu já tenho a tatuage... eheheh

Mas também eu não sou uma dessas gaijas desconhecidas que tu queres comer, oh maluco!!!!

Beijocas grandes e um Bom Ano Novo para ti, meu grande malandro ;-)