sexta-feira, 13 de março de 2009

UM POST DE MERDA

Tou aqui a postar e, enquanto não me passam os soluços, vou discutir a problemática da meteorologia da ida de um gaijo à casa de banho:-agora que cheguei à casa dos 30, e que me tenho de levantar todos os dias para bulir, surge-me sempre a necessidade de arrear o calhau logo de manhãzinha.Nada de especial, um simples tulicreme, uns calamares e um molho de caril,tudo no turbo, embora às vezes seja um turbo tão devasso que a minha sanita pensa que sou o Jackson Pollock cá do bairro;-ao fim de semana sou o cagador mais saudável do universo, sem horários, sem preocupações, com a revistinha de gaijas, sempre a bombar tronco de natal, donut da Balada de Nova Iorque, enfim, fatinho de treino e AllStar do tempo do liceu;-pior é quando como demasiado pão;pão com chouriço,pão de Cabeça,torradinhas,baguetes,hamburgas do Mac.Aí sou o maior fabricante de corda de atracar Titanics do universo, e até ofereço uma garantia de dois anos ou devolvemos o seu dinheiro.O problema aqui reside na saida do produto na fábrica, principalmente se tiver as sementinhas do pão da hamburga a arranhar-te o buraco do cu.

7 comentários:

Sandra. disse...

:-&

té minjoas te lolollll ó é de mim ó bão te sinalizar o brog pah!!

kórroooooooooooooor

xinhinhus carapauzitu inspirado

Sam disse...

HAHAHAHAH! foste ao gregório??
lolol

beijinho vomitado!!!

SP disse...

Até te imaginei na sanita!
Ahah :P

Sam disse...

hehehe não te assustes!

SP disse...

Tu não me assustas... ;)

Sam disse...

como poderia? ao carinho que te tenho...

Alexa disse...

Sam...o post é tão parvo...mas tão parvo...mas tão parvo...que é uma verdadeira merda...portanto faz jus ao nome.

=)