segunda-feira, 16 de março de 2009

Material Girl


Hoje a rapariga polaca que veio pra cá trabalhar nas limpezas veio com uma camisola do pijama.Ok, não sei se será bem uma camisola do pijama. Mas eu já tive um pijaminha assim nos anos 80. Com um padrão de âncorazinhas. E mesmo para pijama, era feio. Mesmo nos 80's. Livrei-me dele porque os meus colegas de escola gozavam comigo nos meus sonhos. E eu até acho isso normal. Quem não usou já o pijama por baixo da roupa?Pijama por baixo da roupa é um conceito perfeitamente normalÉ um clássico dos anos 80. Íamos fazer xixi e lá estava a calcinha amarela turca por baixo da calça de ganga do Samzinho, a espreitar pela braguilha semi-aberta.Mas ela tem a t-shirt por fora. Não é por dentro. A Madonna usava a roupa interior por fora. Mas lá está, eram os 80's. E há certas coisas que só são cool se fores a Madonna. E ela não é a Madonna.

22 comentários:

mjf disse...

Olá!
Com a imaginação que tens...pensa na Madonna quando vires a empregada de limpeza ;=)
ihihihihi

Beijocas
Boa semana

Sam disse...

bom dia mfj...por mais maginação que tenha...missão impossível!
lol
beijinho doce !

Sandra. disse...

:))

e ninguem é a madonna :) mazé q ninguem memo!

xinhinhus carapauzitu

nb - q cena mais aberrecida né?

Sam disse...

olha uma fã da Madonna!!

SP disse...

Coitada... Se calhar não sabe que aquilo é pijama!Para a próxima diz-lhe: " que pijama tão giro!"

Beijinhos:)

Sam disse...

Olá Deusa!!!
não. inda vai pensar que tou a gozar (tb ) com ela!
lololol
beijinho tão doce em ti!

Brigitte disse...

Pijama por debaixo da roupa?????
Nunca......
Podia tar um gelo na rua, mas nunca levei o pijama para lado nenhum, ficava sempre em cima da minha caminha, olha agora!!!!

Boa semana
:)

Sam disse...

Vaidosa!!
lol
beijinho mai doce!

Brigitte disse...

Vaidosa eu?
Vaidoso eras tu, que gostavas tanto do pijama que até o levavas para a escola!!!

lol

Sam disse...

porquetava frio... :(

Brigitte disse...

Não...porque eras vaidoso!!!

:)

Sam disse...

como é que alguem pode ser vaidoso com pijamas? inda se for com boxers...como os que trago hoje, que tem um padrão com o pateta e a namorada, o pato donald e a namorada e uns corações enormes!
isso sim!

I.D.Pena disse...

Tu querias era despir-lhe o pijama :P

Sam disse...

Tb !

Brigitte disse...

Hoje tas vaidoso?
Se fosse eu a ti começava a mostrar as boxers a torto e a direito!!!!

lolololol...

Sandra. disse...

:))

ataum seu disser: ninguem é cumamim ninguem é cumamim!! significa q sou minha fã??

eu sou fã do bruce willis e do antónio banderas lolollllllll

Sam disse...

Ja mostrei! lololol
beijinho doce!!

Sam disse...

ho faneka...do bruce?

susana disse...

secalhar na polónia não existem pijamas e as pessoas andam todas com camisolas às âncoras, ou secalhar andam mesmo todos de pijama ou quiçá! durmam com a roupa que nós consideramos roupa do dia-a-dia.
Oh sam! Não sejas mauzinho:) O que interessa é que as pessoas se sentem bem e a senhora está a fazer limpezas pelo que não deve ser muito confortável ir muito aprumada:) dá-lhe um desconto!
beijinho
su

Sandra. disse...

:))

do bruce carapauzitu :) o keu curto do gajo lolol tem um duzoyares mais ternos e ruins q já bi :)))

kié?? num posso?? ihihihihi

kissiiiiiiiis

toma lá Fresquinho disse...

fosga-se, aqueles pijamas feitos de turcos...um gajo parecia um nenuco dentro daquela porcaria!

há lá coisa má feia?!

Carmita disse...

Se queres que te diga acho que perdeste uma excelente oportunidade de conquista. Tinhas o motivo para meteres conversa com ela e no final ainda te agradecia a preocupação. :)