sexta-feira, 20 de março de 2009

O problema do trabalho

Quem nunca sonhou com isto? Chegar ao emprego uma bela manhã de sol e aquilo tinha ardido tudo."Pessoal, tudo de férias! Tomem lá o subsídio de férias mais o de Natal, voltem quando isto já tiver reconstruído" É um sonho lindo.Eu já pensei nisso. Uma bombinha e a coisa estava resolvida.O grande problema é que trabalho numa empresa com várias agências. Punha-se aqui uma bombinha (coisa pequena, só para isto arder tudo durante a noite).Depois mandavam-me para a sede. Lá tinha que ser mais uma bomba.E depois se me mandavam para outra agência? O mal disto é que termos várias agências. É uma grande despesa em bombas!!

4 comentários:

I.D.Pena disse...

Eu aprendi a fazer Bombas com um livro do António Gedeão.
Precisas de ajuda ? LOL
:D Bom fim de semana Sam
Beijos

Sam disse...

??? eu aprendi com o Anarchist Cookbook do jolly Roger!
tens de me explicar isso!
lol beijo doce!

Carmita disse...

Nunca ninguém disse que era fácil!!! Mas Sam, tu trabalhas? Sei que estás lá, mas trabalhas? lol
beijinhos

Sam disse...

Não Carmita....de facto não...mas peco lá o meu tempo né? e tempo ´
e berlaitadas!