quarta-feira, 9 de março de 2011

A Escola Do Crime

Já muito se falou sobre os Tokio Hotel, sendo que a maior parte foi por adolescentes histéricas aos gritos e sem grande coerência. Então que mais há a dizer sobre aquilo que parece ser o fruto bastardo do amor entre a Christina Aguilera e um porco espinho?

DEMOREI 1 HORA A FAZER ESTA MONTAGEM...É A IDADE !
A única coisa que me ocorre é "bem feito!" Se a minha geração teve que sofrer é apenas justo que esta pague também pelos seus pecados. No meu tempo os corações das jovens, bem como outras partes da sua anatomia, só que com diferente cheiro, palpitavam por coisas como:
Bros
Parece um poster de propaganda e recrutamento da juventude hitleriana para as Waffen-SS, mas não é. São só dois irmãos louros que cantam. E um outro tipo qualquer. Melhor que isso, aos olhos das hormonais meninas de calças Uniform e polos da Benetton, só o Tom Cruise e o Val Kilmer a jogar voleibol em tronco nu no Top Gun. Se a memória não me atraiçoa, chamavam-se Luke, Bo e Daisy ( o nome mais gay de sempre do mundo da música ). Mas posso estar a fazer confusão com Os Três Duques.
New Kids on the Block

Esta... vamos chamar-lhe banda, que, julgando pela fotografia, parece ser composta por um tipo que não defeca há 15 dias, pelo Rainman, por outro que parece horrorizado por fazer parte dos NKotB, por um jogador de basquete e pelo irmão mais novo do Vanilla Ice. Estas coisas abriram caminho para toda uma miríade de agrupamentos de indivíduos sem particular talento como veículo de música (e uso este termo no seu sentido mais lato) genérica e vazia que tanto sucesso tem tido ao longo dos tempos junto do público histérico-pré-púbere-feminino. Se um dia uma dessas coisas a que chamam bandas musicarem frases como "Quero Morder-te As Mãos" a gente fala. Até lá cerrem os dentes e aguentem-se à bronca.

5 comentários:

carpe vitam! disse...

ahahaahahahahahaa! espera: ahahahaahahahahahahahah! dos bros não me lembro, mas lembro-me das calças uniform e dos pólos Benetton (nunca tive nada disso, apenas uma camisa de ganga falsificada)dos new kids... ai, já não via uma foto deles há uns 15 anos, pareciam tão fixes na altura, mas agora têm um ar mesmo parolo, lol. como as coisas mudam...

Sam disse...

como as coisas mudam...ou não!
ahahahaha!

Danni disse...

Oh Sam, eu cá tinha as minhas comichões eram, entre inúmeros outros queb tb as provocavam mas em menor escala, pelo Axl Rose e pelo Jon Bon Jovi, sendo que este último ainda hoje povoa os meus devaneios... de qq forma, parece-me francamente melhor do que o que faz babar as pitas hoje em dia: o imberve do Justin Biever... esse mesmo, o puto com o penteadinho à "morangos com açúcar - vive a tua homossexualidade"!

Sam disse...

bem, estás a falar no Axl e no Bon Jovi...francamente ainda não vi em que é que eram melhores que Justin Biever....ao menos esse saiu do armário! ( tb nunca perc3bi a dificuldade de sair do armário. para quem gosta de levar no cú, acho que sair de um armário deve ser canja ! )
:D

Danni disse...

oh Sam, caralhe!! Entao não vês em que são melhores?? Já naquele altura tinham pintelhos, que é coisa que o Biever não deve ter ainda hoje! Quanto a sair do armário... agora que falas nisso, fizeste-me encarar o filme "as cronicas de narnia" sob um novo prisma... aquela merda afinal não tem a ver com os efeitos dos alucinogeneos, mas sim com a real dificuldade em sair do armário... as merdas que eu aprendo contigo... eheheh