terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Uma Aventura no Ministério

Porque raio é que escolheram para ministra da educação uma gaija que escreveu livros nos quais, em mais de vinte anos, os protagonistas ainda não conseguiram passar o caralhe do ensino secundário? Ou pretendem consolidar as pastas da educação e da administração interna e pôr os estudantes a combater o crime organizado com recurso a apenas dois cães? Tou mesmo a ver : "Trabalho de grupo do segundo período do 9º 5ª: apanhar o estripador da Ribeira.". Pensando bem é capaz de ser uma grande ideia. Diminui-se a criminalidade e a sobrelotação das salas de aula, e criam-se postos de trabalho, essencialmente no Insituto de Medicina Legal e na área da remoção de sangue do asfalto.

4 comentários:

Cadáver Esquisito disse...

Por isso é que estou neste estado! Arrumado num caixão. :(

Unknown disse...

Samamigo

Porra!, tu és da pesada. Bué da fixe! A proposta é excelentissimérrima. Um dueto de cólidade ca Isabeleinha e o Pereirão era sucesso certo. Tiro e queda.

Desculpa a terminologia um tanto desbragada - mas a culpa é dos meus netos que ma vão ensinando, com chicote. Para um vetusto e venerável ancião que fez 69 - anos - vai-se-lhindo.

Prontos (sem s), estou na Minha Travessa

Abç

Sam disse...

Cadáver, tudo depende do caixão...é daqueles que mete bicho mas não humidade, ou daqueles que mete humidade mas não entra bicho?

Sam disse...

ensinar com chicote...69 anos...nem o marquês de Sade o diria melhor :AMIGO TU ESTÁS NO TEU APOGEU !!
hahahaha!
granda abraço !