quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

On the Rocks

Querido Diário :
Hoje o Manel  bateu-me. E não foi uma estalada na cara, nem um soco no estômago como de costume.. Para minha surpresa, deu-me uma vassourada no cú. Sem motivo aparente,  zangou-se comigo e começou  chamar-me de porca imunda. No começo, eu até que gostei, achei excitante, pensei até que a gente iria fazer alguma perversão na cama. Engano meu, ele só queria bater-me! 
Queria bater-me mais, mas eu não deixei. Saí a correr, que nem uma louca, quando ele me deu a primeira vassourada. O pior é que eu tinha acabado desair do banho e não tive tempo de agarrar uma toalha. Tive de sair toda nua! Mas eu não me importo, quem manda no meu cú sou eu e ninguém tem nada com isso. Fui a correr para a casa da minha irmã, que não podia saber da zanga, senão tinha um enfarte. Contei uma história qualquer, disse que tava com saudades, e pedi um copo de Coca-cola, com gelo e limão.
Quando escureceu, voltei para casa, e o Manel tava deitado no cama. Liguei a televisão, para espairecer. Acabei por adormecer no sofá, e só acordei de manhã cedo, com o filho-da-puta a mandar-me fazer-lhe o pequeno almoço. Também não me fiz de rogada, mijei na chávena e misturei no café. Quem dera que ele sinta o gosto de mijo quente e dormido e se lembre que não sou um saco de pancadas. Ai dele se me bater de novo! Ele nem imagina o que eu posso fazer com um bolo de chocolate com recheio cremoso...

Sem comentários: