sexta-feira, 16 de outubro de 2009

AMOUR FOU

Um conto de fim de semana, pelo Eminente poeta, romancista, filósofo e lider espiritual SAM
Era uma vez um rapaz que perguntou a uma linda moça que amava muito-muito-assim-a-modos-que-à-parva-mesmo, se ela queria casar com ele. Ela respondeu que não. "Tuuudo Bem", pensou ele!
Ele viveu feliz para sempre. Apanhava tosgas de meia noite ao fim de semana com os amigos e amigas, ia prás discotecas para bater coiros às boazudas que encontrava...se corresse bem, batia-lhes docemente no glúteo, se corresse mal, batia-lhes com o nabo na bochecha. Ocasionalmente jogava à bola, snooker e matraquilhos na Tasca do Bigodes. Foi criando um calo sexual, (vulgarmente chamada de barriga de cerveja), mas manteve o bom aspecto ao longo dos anos. Andava sempre bem disposto, e via a SexyHot sempre que queria. Jogava Playstation toda a noite se assim lhe apetecesse. Teve várias mulheres e amigas durante a sua vida, que o ajudavam em períodos de doença. Nunca soube cozinhar, nem precisou...morreu aos 75 anos de causas naturais e com um sorriso nos lábios e uma marca de dentadura no piço.

Ela tornou-se uma infeliz. Celulite, varizes nas pernas, e os peitos que caíram até à Nova Zelândia até serem indiferenciáveis da barriga flácida. Teve alguns homens no percurso da sua vida, mas grande parte deles conheceu nos classificados do Correio da Manhã. Fez dois abortos, levou nos cornos por duas ou três vezes. Teve um canário chamado Horácio e uma cadela que era a Malhada. Lerparam os 3 num incêndio provocado por um SG Gigante mal apagado. A televisão ficou acesa no programa do Luís Goucha. O cadáver foi metido dentro dum saco e ninguém o foi reconhecer à morgue.

Moral da história:
Sei lá...não fumes SG Gigante?

7 comentários:

Vício disse...

que mania que os canarios têm de se mete na passa...

Sam disse...

Drogados pá caralhe!

mjf disse...

Olá!
Sam...tens de acreditar que também há historias com um final feliz=))))

Beijicas
Bom fim de semana

Sam disse...

E massagens com final feliz tb!
pra ti tb Mfj

inespimentel disse...

... a a versão dela, como seria???
Bom fim de coiso aí para o canário...esse, o Óráciu!

Danni disse...

Bom fim de coiso doidão!
Kiss

JCA disse...

Claro está... fumar tabaco faz mal e causa incêndios...