quarta-feira, 25 de março de 2009

Wish Me Luck !



As gaijas de Lisboa estão a ficar fodidas com esta coisa dos presidentes da Câmara. É que á excepção do Santana Lopes, ( sabe-se lá porquê! ) a autarquia só tem tido gaijos feios como presidentes.O Sampaio parecia um tótó, ainda mais com aqueles óculos de massa antigos que usava ( parece o Mister Magoo.). O João Soares tem uma cara que parece um desastre de um comboio depois de ter chocado de frente com outro.O Carmona Rodrigues é assim uma espécie de gaijo feio, careca e com a cara em obras, tipo Pesadêlo em Helm Street. Sim, há estradas em Lisboa com menos buracos que a cara do Carmona. É uma espécie de Odete Santos masculina. Agora têm o António Costa. Vejam bem esta merda. Um gaijo que me faz lembrar os tendeiros indianos da Praça de Espanha. Onde já chegámos? O Santana Lopes, que na minha opinião é também um gaijo feio, careca e com uma boca de xaputa, pelo menos as gaijas achavam-lhe piada ( ?? ). A mim pessoalmente, divertia-me, mas como a gaijada sabe eu sou suspeito. Não consigo libertar a criança que ainda existe em mim, que se delicia com uma boa actuação de palhaços de circo.Há depois mais um gaijo muito feio, que também está a comer à conta do orçamento da CML, que se chama Helena Roseta. hãã? Não é homem? É uma gaija?
-Caralhe...

27 comentários:

I.D.Pena disse...

ahahahahahahhahahahahahahahaha

SP disse...

Podes crer... Só gajos feios à brava!

Beijinho :)

Sam disse...

ID: hahahahahahaha!

Sam disse...

é num é Deusa? o Porto tb não é melhor!
beijinho tão doce!

Vício disse...

não desesperes! quem sabe se um dia o Santana vai para Ovar?
se ele já esteve na Figueira também pode subir mais um pouco!

Sam disse...

Foda-se livra! tens alguma coisa contra a malta de Ovar, para lhes desejares tanto mal!!
loloool

mjf disse...

Olá!
Realmente nunca tinha pensado nisso :=)
Que seríamos nós ( gaijas de Lisboa) sem homens como tu , tão atentos á beleza dos nossos presidentes da cãmara ????
Obrigada ;=)
eheheheh

Beijocas

escarlate.due disse...

desculpa lá mas eu sou de lisboa e nunca o fui por um presidente de camara
olha que ainda te processo lol

doce beijo Sam

Sandra. disse...

:))

candu aki entrei fikei toda feliz da bidinha pq axaba kias falar da candidatura do meu kidu hernani de carvalho à camara municipal dódibelas ó lá q raio é q numintressa...mazafinal só falas em monstrinhos...daaaaahhhhhhhhhhhhh

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

(eu tumem adoro soltar a criancinha cá in mim :))

Nanny disse...

Vê lá tu a nossa sorte... faltas cá tu, não queres candidatar-te?

:D

Beijocas, maluco

inespimentel disse...

A política leva-lhes a beleza... e outras coisas...

Anónimo disse...

Os buracos noenorme e feio nariz será para o TGV? Que GANDA buracos.

claras manhãs disse...

Saudades que eu tinha de me rir contigo
Eu sei, mas a culpa foi dop PC que avariou.
Jamais com qualquer PC e muito menos com Santana Lopes.
Tens razão tem uma boca que teme nojo, impossível beijar

claras manhãs disse...

hoje são a teclas que estão avariadas.....

Lu.a disse...

Tens toda a razão, são todos feios como o carago, Helena Roseta incluída!!

P.S.- Pois é pá, temos de ir tomar um "cimbalino" um destes dias! ;)

Anónimo disse...

Pronto, ok ok, já percebi a mensagem...eu candidato-me para quebrar esta tradição hedionda! LOLOL XD

Não quero que os meninos de Ovar deixem de visitar a belíssima Lisboa por politiquices! :p

Queres vir para Olissipo e ser o vice-presidente?! AHAHAH :D

Beijo daqui até à assembleia da repúb(l)ica* IHIHIHIHIH XD

Sam disse...

De nada Mfj...sempre ás ordens ( mesmo )
loooololol

beijinho doce!

Sam disse...

Espero que processar em Lisboa queira dizer dra-me beijos super doces e pagar uma mini fresquinha!

Sam disse...

Faneka?

Sam disse...

nanny...candidatar-me? boa ideia....de certeza que eu invertia esse cíclo maldito!
lolololol
;)))

beijinho tãpo doce em ti!

Sam disse...

Inês...outras coisas piores né?
lol
beijinho doce!!!

Sam disse...

Artur...mas o Tgv já vai ser um granda buraco pá....no orçamento.
lol
abraçe!

Sam disse...

Ai claras...o teu teclado anda dislexico?
um beijão doce e isso passa!
:))))
beijão!

Sam disse...

Cimbalino! cimbalino com a lua! um sonho!
lol
Manda sempre!
lolol

beijinho tão doce!

Sam disse...

Ser o teu Vice ó Espelho meu...hum, com reuniões demoradas e à porta fechada pela noite dentro? tudo pelo bem dos munícipes claro!
;)))

beijinho da praia do Furadouro até ao Belém!

Sandra. disse...

:))

xamastesme carapauzinhu?? kié?? ma gaja já num pode gostar dum gajo?? o hernani é um Gajo memo, tou pa cargar pó exterior do ppl, o q mimintressa é a essencia...ruindades lololllllllll

okis eu já fui, mas lembra te keu gosto memo deste gajo e q seu fosse moura dabalhas camaras todas do país :))