quinta-feira, 19 de março de 2009

Há gente que devia vir com aviso.

Se os maços de tabaco têm aqueles autocolantes a avisar as pessoas que aquilo é uma coisa que até pode fazer mal, porque não colar etiquetas no peito das pessoas, a avisar o efeito que elas podem ter em nós? Não seremos também nós consumidores passivos de personalidades mais ou menos corrosivas?Por exemplo, há gente tão triste, tão infeliz, tão deprimida e deprimente, que tem o condão de contaminar tudo e todos à sua volta. Essas pessoas deviam trazer um aviso do género: "Atenção: Quando sujeito a um tempo de exposição prolongada, sou susceptível de causar tristeza e depressão".Ou aquelas pessoas tão, mas tão chatas que deviam avisar: "Quando administrado em doses excessivas posso causar tédio ou sonolência. Não é aconselhada a condução de veículos ou a operação de máquinas pesadas na minha presença".Ou ainda, "Contém produtos altamente tóxicos. Manter fora do alcance das crianças", (Mas isso já nos levava por outros caminhos e já não há paciência para o "caso Casa Pia"). Assim ficávamos logo preparados para o pior. E a sociedade seria um local melhor para vivermos. E teríamos uma nova industria de tabuletas a florescer.

11 comentários:

mjf disse...

Olá!
Não concordo...inteiramente =))
Os maços de tabaco devem trazer indicação dos malefícios que podem trazer á saúde. ( é a lei)Os medicamentos também trazem os efeitos secundários.
Quanto ás pessoas andarem etiquetadas " no peito", concordo......porque anda aí por gente muito distraída, e os defeitos que apontaste não matam, mas podem fazer danos irreparáveis aos mais incautos, e que deviam ser avisados ;=(
Mas se não souberem ler???


Beijocas

Sam disse...

Bom dia mfj! lol
tens de complicar tudo?
lol
se não souberem ler, mandamos os gaijo pra Cuba...acho que têm lá um optimo programa de alfabetização!
lol

olha que beijinho mais doce em ti agora!
chuack!!!

SP disse...

Epá... Não me estou a ver etiquetada... :P

Beijinho

Sam disse...

a ti eu punha uma etiqueta a dizer:
95% angel!! lolol
beijoi tão doce em ti Deusa!

Cláudia disse...

Esses avisos são engraçados...
E tens razão, há gente que devia vir com aviso :)

Anónimo disse...

Adorei...concordo inteiramente consigo Sr. Dr. Eminente Sam! LOL :D

O único probleminha é que na escolinha dos crescidos me ensinaram a não etiquetar as pessoas, mas ajudar-me-ia tanto...só o que poupava em relatórios chatos...era só colar um selo na testa da pessoa e já estava a andar! LOL :D

Também devia haver uma placa de aviso para as pessoas extremamente sexys e perigosas, pois podem provocar danos à retina de tanto calor que emanam!!! AHAHAHAH XD

Beijo daqui até ao teu sex appeal* :D

Sam disse...

é num é Claudinha?
eu sabia que iam concordar comigo!
beijinho doce!

Sam disse...

HO espelho meu...agora inté corei...atão eu mando sex appeal....e eu que pensei ter sex reppeal!
loololololol

Tu levas o beijo mais coiso e tal...quinté coravas!

Carmita disse...

Muito bom este! Muito muito bom, Sam!! Tu quando falas a sério és assim! :)

Sam disse...

Mas...tipo Podre de bom?

Carmita disse...

Sabes que isso do podre de bom não é muito bom....porque vai-se a ver e é mesmo podre por dentro! Muito bom já chega! Deixa margem para erro! E como a perfeição é matreira...... :P