quarta-feira, 11 de março de 2009

GIVE PIG A CHANCE !


Parece brincadeira, mas esta coisa da gastronomia nas religiões tem muito que se lhe diga.Por exemplo, eu estou plenamente convencido de que o principal factor crítico de sucesso na implantação do Cristianismo em todo o mundo é o porco. E estou a falar no porco animal mesmo. Não estou a falar no Judas, nem no Herodes, nem no Pilatos, nem no Cristo, Deus me livre!Como toda a gente sabe, o Cristianismo é case study. Um spin-off do Judaísmo, que se tornou num dos maiores casos de sucesso de tunning religioso da história da humanidade. Mas qual será então a grande diferença entre uma religião e a outra? Porque é que é muito mais fixe ser Cristão do que ser Judeu? A razão, meus amigos, são os enchidos. E o bacon. E as plumas de porco preto. E o leitão da bairrada.O Cristianismo liberalizou o porco.O Cristianismo é a religião quase perfeita. Pode-se comer tudo e não há cá chatices como no Judaísmo e no Islamismo. O único problema é a aquela coisa de ter que comer peixe na quaresma. Perfeita, perfeita, era a religião que proibisse a corvina cozida.

20 comentários:

Blimunda disse...

And what about me? No chance for me?

É para esperar sentada ou deitada?

Vício disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vício disse...

é por isso que eu acho que os porcos deviam ter guelras!

(deves perceber porque é que eliminei o comentário anterior!)

I.D.Pena disse...

Tá fixe este teu pensamento Sam , "mim gusta mucho" porque te entendo :)

Não sou baptizada
Nem tenho religião

E tb não gosto de iscas,

Não tem nada a ver pois não ?

Beijos

Sam disse...

Pra ti Blimunda...tudo de bom!!!
lol
beijinho tão doce!!

Sam disse...

Vice HAHAHAHAH
eu tb não teria acertado à primeira!
lol
Abraçe!

Sam disse...

eu é te gusto mucho!
beijinho doce...e give pig a chance!!
lolol
:))))

Brigitte disse...

Já com fome a esta hora de manhã?????

Os resultados já sairam!!!
eheheheheheh
:)

Sam disse...

até já se trincava qualquer coisinha!
lol
beijinho doce!

SP disse...

Ainda não fizeram peixe com sabor a porco mas não deve tardar muito...

Com fome logo de manhã? ;)

Beijo com sabor a café :)

Sam disse...

Apetite pela VIDA !!
beijinho tão doce em ti doce-Deusa!

Sandra. disse...

:))

depende do porkinho, carapauzinhu, é kele há pig's e pigões. Se fôr um porkinho da india a malta té intende e mai num sei k, agora se fôr um pig memo dakeles pig's e pa lá de bués gordos já nada se pode fazer. Apesar dos porkinhos da india bariarem de tamanho, sim pq pig's de todos os tamanhos há por este mundinhu afora, ó seja, mais pig's do q possas imaginar :))

deixa carapauzinhu, keu tumem num intendi patabina lolollllllll

xinhinhus pa tu da lua

Sam disse...

o tamanho do pig num interessa, é o que se faz com ele!!!
lololol
beijinho pá Lua!

Anónimo disse...

Abençoado tunning religioso, ou não fosse eu grande fã do leitão à Bairrada (com aquela pele tostadav e estaladiça... nham nahm)! E quanto a comer peixe na quaresma, aviso já que eu não entro nessas cóboiadas... isso é de fundamentalista religioso, pah!

inespimentel disse...

Se não te consegues entregar inteiro a nenhuma das religiões que conheces cria a tua própria... acho que podes... daqui do blogue já levavas alguns adeptos... (ai não... isso é na bola), utentes, (fogo não isso é no centro de saúde...)prontos,(ai, não leva S, que isto é uma vida cheia de restrições e regras)portantos levavas uma malta e ninguém podia atacar corvina cozida!

susana disse...

ou então aquelas coisas horriveis a que chamam de iscas:P isso sim era perfeito!:)
beijinho
su

( por trás destes teus textos, esconde-se um mar de sabedoria)

Sam disse...

Danni, e se num é de fundamentalistas, é de gente mau gosto!
lololol
beijoi doce ás doidonas!

Sam disse...

Nada má ideia Inês:
A Igreja Grande é o SAM !
lololol

não pagamos impostos certo?
beijinho tão doce!!!

Sam disse...

hô Susie...não será um mar, mais uma cuspidela ou um charco pequeno!
lol

beijo tão e terno em Ti!

Noiva Judia disse...

Tou contigo! Peixe cozido é um nojo! Quanto ao resto, há muito judeu não kosher...