terça-feira, 10 de março de 2009

Flash-Interview



Repórter Sam :
- Antes de terminarmos, por agora, a nossa intervenção, temos finalmente aqui connosco para um flash-interview a famosa personagem do cancioneiro nacional, D. Chica, do ‘atirei o pau ao gato-to-to’. D. Chica, muito boa tarde. D. Chica, pode-nos contar um pouco melhor o que aconteceu e que deu origem a esta canção.

D. Chica :
– Não sei! Alguém atirou um pau ao gato, não sei porquê…

Repórter Sam
– E o que aconteceu ao gato?

D. Chica :
– Ao gato não lhe aconteceu nada, o gato não morreu!

Repórter Sam :
– Mas a D. Chica parecia bastante afectada.

D. Chica :
- Ai, eu assustei-me muito.

Repórter Sam
– Mas assustou-se porquê?

D. Chica :
-Com o berro. Com o berro gato deu. Miaaaaaau!

Repórter Sam :
– Muito obrigado D. Chica, pelo seu esclarecimento. Tentaremos regressar mais tarde com a Carolina, que parece que tem uma saia com um lagarto pintado. Passo aos estúdios.

8 comentários:

Vício disse...

Oh valha-me S. Bento que vende tantos bilhetes só de ida!

Sam disse...


as a falar da estação de S. Bento no porto? tb vende ida e volta vai te lixar!
lol

Sandra. disse...

:))

lololllllllll e s. bento é aki tum próximo!!

xinhinhus pa tu carapauzitu

Sam disse...

LOLOOLOL
beijinho FAnekinha!

Anónimo disse...

Se encontrares o João Ratão diz-me qualquer coisa...acho que aquele filho da mãe foi fazer um banho turco e deixou-me especada à janela...

AHAHAHAHAH :D

Beijos no teu rato (do computador)*
LOLOL XD

Sam disse...

e deixou-te pendurada? parvalhão esse gaijo pá!
eu nunca faria uma coisas dessas!

lol
beijos na tua rata!
sim, essa!

hehehehe

Anónimo disse...

Logo vi que não ias conseguir resistir ao isco...!

LOLOLOLOL XD

You kill me!!! :D

Sam disse...

eu num consigo..lol
beijos nos teus rolamentos!