sexta-feira, 6 de março de 2009

A EXCURSÃO



Um conto de fim de semana, pelo eminente poeta, romancista, filósofo e líder espiritual SAM
Uma excursão na floresta Africana. Apanharam todos uma bebedeira desgraçada, quando um gago, subiu ao cimo de uma grande pedra e gritou :
- Hip, Hip!! ...
E todos gritaram URRA!!!
o Gago gritou novamente
- HIP, HIP!!...
E todos gritaram URRA!!
foi quando uma manada de hipopótamos passou por cima de todos.



Moral da Cêna:

Se for para África, beba com moderação.

10 comentários:

Sandra. disse...

:))

eu curto a imagem pq faz parte dum video c ma musikinha winda: in the jungle la la la la :))))

xinhinhus pa tu da lua

Sam disse...

LOL Fanekinha....és eternamente criança! Ainda bem!
beijo doce!

Sandra. disse...

:))

é tum bom ter mementos assim :)) eu gosto de num ser crescida e coiso :))

Sam disse...

e és linda assim!

Sandra. disse...

:))

lolol ó menos q seja assim ;))))

Sam disse...

:))))

SP disse...

Sam... 11? ;)
Beijinho doce

Sam disse...

Olá Deusa...acho qu'era lá em cima que querias comentar! lol

Sim..11 ;))))

Anónimo disse...

HEhehehehehe! prontos conseguiste me fazer rir!! e conseguiste faz c k eu comentasse... nao devia!!! mas nao resisti!!! ate logo SENHOR!!

ps.- sou eu sou...

Sam disse...

o senhor é o caralho! o meu nome é SAM !

;)))
beijo doce!