quarta-feira, 4 de março de 2009

CAFÉ OU CIANETO?



Café

Na empresa onde trabalho, o pessoal divide-se entre quem bebe Nespresso (e compra as suas próprias cápsulas), e o resto do povo, que bebe o gratuito café "social".Pelintra como sou, naturalmente fico-me pelo social. E acho mal.



Cianeto
Por qualquer razão, sempre que oiço a frase "passa aí a minha cápsula" ou "não te dou uma cápsula das minhas", tenho sempre a sensação de que estou no bunker em Berlim e os russos estão a bater à porta.

8 comentários:

Sandra. disse...

:))

o café debia ser abulidiu só pq é maizum bicio terribel e pq eu nunca bebi nem beberei :)

(adorei o nunca beberei)

xinhinhus carapauzinhu

Sam disse...

o café sim.mas o cianeto não!
Nunca digas que deste café não beberei!
lololol
beijinho pá Lua!

Sandra. disse...

:))

mazisso eu posso dezer memo, NUNCA BUBEREI UM CAFÉZINHU, é keu nim sei usar a mákina do café q tenho aki em casa :)) antesdonte passei bergonhas pq móbrigaram a serbir um café a uma bisita :)) sabes o q a bisita disse no fim?? "pelo menos sabia a café" lololllllllllll

Sam disse...

és uma bergonha! lê o fucking manual que ta tudo explicadinho! se quisere bou aí e explico...num sei fazer mai nada...mas café sei tirar sim...aqui na agencia, quando alguem quer falar comigo ja sabe que estou junta a maquina do café!

Noiva Judia disse...

Aposto que o Nespresso é mais agradável, mas cafeinómana de último grau que sou, iria à falência se tivesse de comprar as cápsulas do café que consumisse no emprego. Também faria como tu, ficava-me pelo social. Cafeína é cafeína.
Quanto ao cianeto, já dizia o outro: "The russians are coming, teh russians are coming!"

Sam disse...

LOL, somos dois então! lol
os russos? aonde?
lol
beijinho doce minha noiva!

Sandra. disse...

:))

kais manual?? a minha mákina foi a minha mana q nos deu, pois comprou a nespresso :)) eles explicaram nos mékela funcemina e isso, mas como candu tão aki eles é q tiram nós num fazemos a minima como a bixa trabalha, eu só sirbo pá labar lololllllll. ya ya eu e o meu gajo n bebemos café, nem bubidas alkoolicas :)) num somos lindus??

a mákina só serbe pá gente dezer q tem uma a qm nos bisita :))é tipo: "kerem um cafézinho?? taum indem faze lo"

Sam disse...

Bocês debem ser é testículos de Jeobá!