sábado, 21 de março de 2009

BIOGRAPHY- TUTANKAMON

A vida de TUTANKAMON, com o rigor histórico do eminente Biografo Prof. Dr. Sam




A VIDA :

Tutankamon, nome que deriva da sua alcunha de juventude " Tu-tanto-chámon", devido a este, andar sempre ganzado. Tutankamon nasceu à 22 de Fevereiro de 1969, na Amadora, distrito de lisboa, também conhecida por Angola da UE. Filho de modestos trabalhadores fabris, Tutankamon era um jovem rebelde e preguiçoso, não gostava de estudar, e dizia que o trabalho não gostava dele. A única coisa que o jovem gostava de fazer, era fumar ganza com os amigos e jogar flippers.
Um belo dia, o jovem tutankamon saiu de casa, para ver se conseguia cravar uma ganzita a algum amigo, mas ninguém tinha, « refundidos...» terá pensado o jovem frustrado, e dirigiu-se á casa do seu dealer habitual, este, encontrava-se à porta de casa, e assim que o viu chamou-o. - Atão man, tá-se bem? tens boi ? - ( tens erva?) - Ná man, só chámon ( haxixe ) - respondeu o dealer, enquanto acendia um cacête acabado de enrrolar - atão orienta-me aí uma béka que eu logo te pago! -pediu tutankamon pouco convencido. - nérias man, inda num me pagaste a folha d'ácidos que te dei o outro dia pra venderes! desaparece! - atirou o dealer com ar de desprezo. - Quê man? os Gorbachev's? a trip era pior que a perestroika do gaijo man, num batia népias, tavam marados, era rêna man! - o dealer não ligou e continuou a fumar - Atão e não rolas isso? - perguntou tutankamon, na esperança que o dealer lhe deixasse fumar do charro - pisga-te man!, olha se queres apanhar uma moka, vai ali ao descampado por trás do campo de futebol, tem lá uma árvore de frutos esquisitos, come-os, o "chuva" comeu o outro dia e nunca mais ninguém o viu man! - « refundido!» pensou tutankamon, enquanto se dirigia para o tal descampado. Assim que lá chegou, viu a tal árvore, atirou-se logo a ela, e terá comido uma boa dúzia daqueles frutos. Não tardou a sentir a boca sêca e o estomâgo a arder. Começou a alucinar, e pensou « esta merda é mesmo bacana», foi aí que a "trip" atingiu o auge, e o jovem convenceu-se que era um avião, começou a emitar o som de hélices e dos motores de aviões comerciais. desmaiou.

Quando acordou, viu-se rodeado de gente que desconhecia, cobertos de trajes fora do comun. Esta gente também estranhava a forma de vestir do jovem, puxando e tocando, curiosos e admirados com a t-shirt dos Slipknot, que tutankamon ostentava. Foi aí, que a multidão, de súbito se dispersou, ficando em total silêncio, prostrados no chão e fazendo uma grande e cerimoniosa vénia. Era o grande sacerdote que chegava. " Atão Tutankamon, caralho??"- gritou o sacerdote feliz. - era o "chuva", tinha mais ouro em cima de dele que um cantor de rap ou um cigano de carcavelos. - Foda-se man, ó chuva, ond é qu'tou caralho? - perguntou tutankamon, um pouco aliviado. - Man, tamos no Egipto, podes crer meu! estes gaijos aqui pensam que sou um gaijo vindo do céu, tipo profeta tás a ver? podes crer meu! os gaijos quando ouviram o meu mp3 pensaram logo qu'eu era o maior, podes crer meu! sabes com quantas gaijas já casei? 11, e só estou aqui há duas semanas pá, podes crer meu! tenho uma porrada de judeus como escravos, e vivo num palácio do caralho, podes crer meu!! Olha, os gaijos aqui andam com um problema, ficaram sem faraó, vou dizer a esta cambada de otários que foste enviado por deus pra seres o faraó deles, podes crer meu. mai nada! - mas...mas...- balbuciou o jovem tutankamon ainda confuso...- o que é um faraó man? - Pá- respondeu o "chuva"...faraó é assim à modos que um presidente da républica, tás a ver? mas um presidente que faz tudo o que quer, podes crer meu! Podes roubar, violar, e fumar toda a ganza que quiseres, podes crer meu! E assim foi, Tutankamon foi faraó, e o chuva o seu sacerdote, fumaram tanto chámon que ficaram literalmente pretos, como se pode ver na imagem.

Anos mais tarde, tiveram umas desavenças, e o "chuva" envenenou o faraó e amigo, matando-o. Tornou-se faraó "Chuvakamon", que um belo dia, foi mordido por um cão e morreu com raiva.


CURIOSIDADES:

As gentes da Amadora, ainda hoje, recordam a famosa árvore que enviou Tutankamon pro Egipto, assim como as hélices de avião do delírio do jovem, como se pode verificar no brasão da cidade:

8 comentários:

I.D.Pena disse...

ahahahah genial !
:D

susana disse...

aiii com quem tu te foste meter! Vais levar com a maldição do tutankamon:P
eu sempre me fascinou o egipto e adoro estas lendas... a tua versão da História está genial:)Tornaste o senhor mais assustador ainda, ou não:P
beijinho
su

escarlate.due disse...

ehehheheheh
oh Sam onde é que tu vais buscar tanto disparate junto??
está o máximo :)

Cláudia disse...

Ganhou-se um agente de viagens...perdeu-se um Historiador...

So tu pá!

Sam disse...

Id: LOL...tb num exageres...fenomenal talvez...
hahahahah
:D

Sam disse...

hO Susie...a maldição do Tutankamon é um mito urbano!
lol...da Amadora!
lololol
beijinho tão doce!

Sam disse...

Escarlate...os disparates sem de mim com um esguicho de merda depois de um clistere!

lololo
beijinho doce !

Anónimo disse...

esta posta tá do best! tens uma imaginação do caralho, pá! Até o linguajar tá com rigor!! Foda-se, não queiras parar de fumar essas merdas q fazem rir, nao... eheheheh