sábado, 28 de março de 2009

BIOGRAPHY- TOM CRUISE

A vida de Tom Cruise, com o rigor histórico do eminente Biografo Prof. Dr. Sam



A VIDA :
Tom Cruise, seu nome de baptismo é Tomás de Oliveira e Silva. O nome artístico, deriva da alcunha de juventude de Tom, "Tomás das Cruzes". Tomás nasceu no dia 3 de Julho de 1962. Cresceu numa pequena e pacata freguesia de Viseu chamada Vil de Souto. O seu bisavô era pastor, o Avô e o pai também, o pequeno Tomás, para não fugir à regra também se fez pastor. Nas longas e solitárias tardes de pastorícia, o pequeno Tomás passava o seu tempo a ler a bíblia. A ficção científica era a sua paixão.
As crianças naquela altura, não tinham uma alimentação muito saudável. O pequeno almoço de Tomás, era invariavelmente um pedaço de broa, e um copo de água ardente, o que fazia com que Tomás fosse todos os dias com o rebanho pró monte completamente bêbado. Um belo dia, depois de ter comido um par de cogumelos esquisitos que por lá cresciam, e enfiado metade de uma garrafa de água ardente pró bucho, o jovem alcoolizado e alucinado, jura ter visto uma das suas ovelhas, transformar-se em nossa senhora, carregando um crucifixo ao ombro, com uma auréola no cimo da cabeça.
Correu para aldeia contar o sucedido. Toda a gente em Vil de Souto, conhecia os hábitos de bebida da família Silva, e dos pastores em geral. Enquanto o jovem alucinado Tomás afirmava " Trazia uma cruz, trazia uma cruz ao ombro a ovelha" o povo ria-se. Ficou com a alcunha de "Tomás Das Cruzes".
Aborrecido e frustrado, o jovem Tomás foi para o EUA, onde todos os bêbados e drogados são bem sucedidos. Passou pelo Japão, e lá, curou-se do alcoolismo com a ajuda de um bando de samurais tolinhos e obsecados por espadas. Regressou aos EUA, fez fama e fortuna no cinema. Mais tarde, conseguiu juntar o seu amor pela religião e pela ficção científica, quando aderiu a uma seita : a Cientologia, religião essa, que acredita que somos descendentes de extraterrestres.


CURIOSIDADES :
As nobres gentes de Vil de Souto, testemunham a alucinação do jovem bêbado e drogado Tomás, exibindo no seu brasão a ovelha carregando a cruz, com a auréola no cimo da cabeça.

2 comentários:

mjf disse...

Olá!
Estás a brindar-nos com coisas lindas para a vista??
Ao menos aqui no teu cantinho colocas Homens liiindos...não és ciumento :=)
ehehh

beijocas

Sam disse...

:))) lool
beijo