quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Zombie-Carta à revista "Maria"


"Ultimamente tenho andado um bocado cansado.Há dias em que me sinto um autêntico zombie. Perco no meio das frases, esqueço-me de palavras que quero dizer... Parece que estou... ai... falta-me a palavra.........O que é que estava mesmo a dizer?Para além disso tenho um olhar vazio, a pele esverdeada e a cair e ando de um lado para o outro com as mãos esticadas para a frente. E tenho sentido uma vontade incontrolável de comer carne humana.Estarei grávido?"

12 comentários:

Sandra. disse...

:))))))))

q sádiko credu!!!

té me fizes te lembrar ma gaja contem ía fazer carapauzinhus discabexe mas n conseguiu...pq eram quenininhos :)) topas te: carapauzinhus lolollllllll

xinhinhus pa tu da lua

Sam disse...

lol e comeste-los? eu num senti nada!

Blimunda disse...

Esquecimento, olhar vazio, cor esverdeada e sintomas de sonambolismo? Hummm...acho que sofres de dismenorreia primária crónica. Nã, não podes estar grávido.

Sam disse...

Ai brigado Senhora doutora! é diarreia então que tenho! brigado sim Senhara doutora!
beijiiiiinho!

Blimunda disse...

Heheh!! Não filho! Dismenorreia não é diarreia mas anda lá perto.

Sam disse...

lol!

Sandra. disse...

:))

num comi pq eram quenininhos, pa iscabexe tem q ser do grande :))

carapauzão topas??

Sam disse...

tipo eu né ?

inespimentel disse...

Não taturmentes Sam, eu tb ando assim e não estou grávida... deve mesmo ser do clima... muito húmido, tajaver?

Sam disse...

mas essa humidade é booommmm!!!!

inespimentel disse...

Ah, essa humidade, será?...pois, e assim a vontade de carne humana já está explicada
Afinal é cio!

Sam disse...

pois é! lolololool