segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Reunião dos Insultadores Anónimos



Sala 3 do Inatel, quinta-feira, 26 de Outubro, 19h00

Dra. MatildeBoa tarde a todos, sejam bem vindos a mais uma sessão participativa dos insultadores...

Insultador 1Foda-se lá a puta da chata da gorda que não se cala.

Insultador 2Se tivesse a tua cara de besugo, tava masé deitado numa travessa a pedir um molhinho de manteiga. Talvez assim alguém te comesse!

Insultador 3Falas, falas, mas desodorizante não metes tu ó Sra. come-merda!

Insultador 4Deves ter mais cornos que os maridos da Rita Villas-Boas.

Insultador 5 - Fufa!

Insultador 3- Panilas!

Dra. MatildePronto, pronto. Acalmem-se lá.

Insultador 6Acalmem-se? Não tarda tás é a levar na boca pá, parto-te em tantos pedaços que nem que mande um livro de instruções à tua família, eles não vão conseguir montar-te de novo caralhe!
(silêncio)
Insultador 4Epá, aqui não se ameaça ninguém meu, qual é tua?

Insultador 1Pois, insultar ainda vá que não vá!

Insultador 6Ãh, isto aqui não é a reunião dos ameaçadores anónimos?

Dra. MatildeAh! Não, não. Aqui é a dos insultadores anónimos. A dos ameaçadores anónimos é na sala 6, no fundo do corredor à direita.

Insultador 6Ah, pronto, então desculpem que me enganei na sala.

Insultador 3Tudo bem.

Insultador 2Não há azar.

Dra. MatildeNão se preocupe. Vá rápido que o Dr. Praxedes costuma ser pontual.

Insultador 6 (saindo) – Pronto, então boa noite e desculpem lá, mas pra próxima vou-te à boca! (fecha a porta).(Pausa)

Insultador 1Violento da merda. Cabrão!

Insultador 2Bates, bates mas é umas punhetas!

Insultador 3Vai-te embora, mas leva o cheiro, LEVA O CHEIRO!

Insultador 4Pela cara dele é daqueles gaijos que têm pêlos nas costas...

Insultador 5Maricas!

D. Matilde- Vá meninos, já chega. Para acalmarem, peguem lá no vosso livro da Biografia de Cavaco Silva, capítulo III " Sei que nada Sei", vamos lá....


23 comentários:

mjf disse...

Olá!
O que descreveste parecia mais uma sala de aula, actual ;=))

Beijocas
Boa semana

Sam disse...

LOL ao contrário das salas de aula no meu tempo que eram tão sérias quando eu não estava!
lolololol
beijinho doce Mfj e boa semana pra ti tb!

inespimentel disse...

Podem achar por aí que palavrão é para ficar na gaveta... Abstractamente também acho mas na práctica, quando a coisa é assim bem organizada, quando todos têm direito à palavra, assim até dá gosto, tudo bem equilibrado, tudo a aliviar tensões,catarses colectivas, de onde se sái muito bem disposto para irem todos depois beber um cafézinho ou uma bejega à tasca ali ao lado...

Sam disse...

Claro lol, insultam-se mas com respeito! lol há que dar o valor aos profissionais do terreno como a D. MAtilde!!
lol
beijonho muito doce amiga!
boa semana!

Cem disse...

eh pá isto deve ser uma óptima terapia para as segundas-feiras!

envia-me a morada!

Beijokas e optima semana!

Sam disse...

Inatel de Santa Maria da Feira! lol terças; quintas e sabados! lol
têm café e fumo passivo quanto queiras!
lool beijinho doce e boa semana!

Vício disse...

insultadores... ameaçadores... tudo gajos com muita garganta, certo?

Sam disse...

Claro...por isso é que tão na terapia né Vice pá caralhe! LOLOLOLOL
Abraçe!

Sandra. disse...

:))

mui gargantinha memo, mas só na salita né?? cá fora bai no batalhaaaaaaaaaaan :)

serão os gajos os tais kentraram no fiume "garganta funda"??? a minha mãe farta se de mandar bokas sobre este fiume mazeu nunca o vi por isso num lhe posso responder à letra...

xinhinhus carapauzito

Sam disse...

tens de ber qué fixe! um clássico! lol beijinhos!

Sandra. disse...

:))

ástantas tenho q mudar de gradução n carapauzitu?? e prometes keu num saio de lá trómatizada e isso??

Sam disse...

nau nau! é um filme muito clássico...tipo chá e bolinhos...muito soft!
lol

Sandra. disse...

:))

pelo ca minha má diz, debe ser realmente mui soft, mazé pás mentes xujas ihihihihi

Sam disse...

sujas não então? o sexo é sujo?

escarlate.due disse...

não me digas que não gostas de anónimos. eu gosto! divertem-me nas horas de tédio

boa semana, doce Sam

Sam disse...

tb a mim! e não há melhor que ir ás reuniões dos AA pra engatar gaijas ( elas estão mesmo carentes e fragilizadas )
lolololololol
beijo doce !

Alma disse...

Nada como começar a semana em catarse lendo Sam, o guru da descontrução...

Boa semana, amiguinh*!

Beij* terno

Sam disse...

Olá Suzana! e Guru da construção...qu'eu cá tb gosto de montar!!
lololol
beijinho doce e boa semana !

I.D.Pena disse...

Para essas reuniões para frequenta-las é necessário o quê ao certo , atestado de burrice ? ou atestado médico a comprovar que o mal é falta de sexo ?

Beijos e boa semana :)

Sam disse...

não amiga...é so aparecer e insultar insultar....ameaçar não, isso é na sala 6 no fundo do corrdor à direita!

lol
beijo doce !

Sandra. disse...

:))

nã, o sexo é limpinho :)) ówó!!

Blimunda disse...

Hoje é um dos dias em que me apetecia usar e abusar do vernáculo como tu. Se ele me fizesse sentir melhor.

Sam disse...

Não te vai fazer sentir pior!!!
lol
usa e abusa!
beijo docinho Blimunda e boa semana!