quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Para acabar com o piaçaba

Não percebo porque é que nao se caga directamente para dentro do ótoclismo. Já lá tá a água, aquilo misturava-se tudo e escorria directamente sem chatear ninguém. E a merda da gaiola de plástico do WC Pato nao entopia o buraco da sanita. Pronto, era preciso um escadótinho para subir até ao ótoclismo, mas aproveitava-se e trocava-se a lampada do tecto que está a parpadear e a fazer bzz.. bzz... bzz.A sanita deve ter sido idéia daqueles gaijos que se julgam mais espertos que os outros e como são casmurros e devem ser filhos d'algum pai importante, fazem birra se não se lhes fizer a vontade. Acredito que alguém lhes deve ter feito ver que o banquinho com o buraquinho para as pessoas cagarem ocupa muito espaço, precisa de mais nao sei quantos apetrechos para o serviço ir pelo buraco abaixo, que dá muito trabalho a limpar e tal, mas os canalhetes nem sequer se importaram, obstinados no seu "na, na, na, tem que se ser assim e toda a gente deve usar". E pronto, o menino da mamã quis e toda a gente lhe fez a vontade, pronto, porque senão o rapazola nao comia o lanche.Esta falta de sentido prático mete-me nojo. O pior é que depois há gaijos que têm idéias realmente inovadoras e importantes, como ventoinhas para sovacos, enceradoras para carecas ou uvas sem graínhas e toda a gente se ri deles e não lhes ligam nenhuma. Epá, nao é justo. Nao é. E fico chateado-pois-com-certeza-que-fico !

20 comentários:

I.D.Pena disse...

Que assunto de merda, looooll.

Eu é que fico chateada :| !

Beijos

Sam disse...

LLOL bom dia Pankekinha doce, num achas que tenho razão??
lolol

beijo doce!!!

Brigitte disse...

lol....
Tu e as tuas duvidas...

bj

Sam disse...

Sou um Filosofo ó Brigitte! lolol
é só dúvidas!!
beijinho mais doce nos pézinhos!

I.D.Pena disse...

Acho que a retrete ou sanita é um objecto paleolitico quase, e sim tens razão ;)
Não evoluimos muito neste aspecto.

Sam disse...

é qu'é so coisas que nos atormentam né? e ficamos chateados pois com certeza que ficamos!
lol

Vício disse...

por momentos receei que fosses falar em entrar directamente na fossa ou nos esgotos e cagar lá!

Sam disse...

Mais uma vez me surpeendes com a tua genialidade!!!

Sandra. disse...

:))

naudeia dos meuzabós paternos o wc era fora da casa, era um cadradinho, tipo 1 por 1, cuma porta com um banco em madeira de parede a parede cum burako no meio, e malta fazia pákilo, pá palha mas n sem mui medo de ser pikada no el cagueiral, aliás n me recordo de lá me ter alapado :)))))))))

kissis

Sam disse...

Naue nada dessas coisas "fancies" da aldeia...é como diz o Bice, directamente pro esgoto caralhe!
loloololol

mjf disse...

Olá!
Como sempre genial...mesmo a falar de merda ;=)
Mas sabes " defecar" é um acto fisiológico ( mal cheiroso), que tem e deve ser feito... na sanita, antiquada, ou ao ar livre...como se goste mais...
Há...mas se for ao ar livre não te esqueças de arrnjar alguem que leve a luva e o saco de plastico...

Beijocas amigo

Sam disse...

oLÁ mFJ!!! Defe...quê? cagar queres tu dizer? LOL

Luva e saco plástico? naaaa! nada dessas coisas "fancies" da cidade...umas folhas de videira que são bem largas, suaves e mt absorventes...( se há alguma coisa que aprendi na bíblia e com o Adão e a Eva, é que as folhas de Videira, são um optimo vestuário e papel higiénico!
lol
beijinho doce!

Anónimo disse...

Epa, hoje estreian dois viadutos ai na tua terrinha e tu vens falar de sanitas e ótoclismos?? Ai o caralhe...

Sam disse...

que sa fodam os biadutos! EU QUERO É GAIJAS!!

lololol

beijinho doce em ti minha querida maluka!

Blimunda disse...

Pronto tá bem! Eu cá fico-chateada-pois com-certeza-que-fico por saber que nenhum chico esperto desses ainda se lembrou de inventar uma coisa qq que avise e mude automaticamente os agrafes dentro do agrafador antes que aqueles se acabem. Não há volta a dar-lhe, fico f**** quando os gajos se me acabam e eu tenho que deslargar os papeis previamente agrupadinhos e prontinhos a agrafar para recarregar manualmente a maquineta.

Sam disse...

Ya! nunca tinha pensado nessa merda, mas é uma grande ideia caralhe!!! o tempo que se perde a recarregar essa merda pá!!
lololol

beijinho muito doce minha maluka!!!

susana disse...

oh sam! Tu ias adorar aquelas sanitas que lavam logo a pessoa nas zonas baixas:P são extraordinárias! Ora vê isto:http://pt.wikipedia.org/wiki/Sanitas_no_Jap%C3%A3o:P
Beijinho
su

ai estes asiáticos põem-nos os olhos em bico:P!

Sam disse...

Haaaa Susie!! é disto que estou a falar: INOVAçÂO!! Com sanitas dessas as gaijas não ficavam meia hora na casa de banho a lavar-se....e nos não adormeciamos enquanto esperamos!!!
lololololol

beijinho doce!!!

inespimentel disse...

Eu gosto muito de retretes, a malta cága e cága e elas sempre muito branquinhas... e gosto tb porque não passo sem aquelas mangueirinhas que não são automáticas mas deitam águinha com força, dá para andarmos sempre com tudo muito limpinho e substitui o piáçaba... que é o objecto que se pudesse contar a sua história era das mais tristes e nojentas que imaginar se possa!

Carmita disse...

Será que quem inventou a expressão "Tou na fossa!" já divagava com essas coisas?