segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Never Let Me Go

Tenho um casal amigo de quem gosto muito e eles gostam muito de mim.Convidaram-me para jantar lá em casa, fui, o jantar estava óptimo.Eram duas da manhã, até ali a conversa tinha sido morna, trivialidades, arte e política, mas apesar disso bem regada por três garrafas de vinho tinto.Já estávamos no whisky quando dispara o tema da intimidade e do amor.Ele e ela começam pouco a pouco a discutir, a elevar voz tentando cada um impor a sua ideia.Eu estava demasiado torpe agarrado ao copo, desperto por aquela exaltação, mas sem vontade de intervir.De repente, estavam aos gritos, ela sai da sala, esperei o pior, regressa com um livro na mão e começa-lhe a bater, a bater, a bater com o livro, a bater, ele não reagia, eu dizia-lhe "pára com isso, estás a magoá-lo, não sejas parva!".E pimba, com o livro qual moca despejou a fúria no corpo do rapaz que nunca se defendeu nem protegeu, pura e simplesmente deixou-se aleijar.Ela saiu dali desaustinada e fechou-se no quarto.Ele olhou para mim e disse "desculpa!".Levantei-me para ir embora e dirigi-me ao sofá para pegar no meu casaco, e lá estava ele, o livro.A capa alaranjada, o autor Kazuo Ishiguro, o título "Nunca me deixes".

21 comentários:

Sandra. disse...

:))))))

lolollllllllllll, as cumbersas por aki cuzamigos tumem acabam sempre em m3rda lololllllllllllll

afinal o libro era o q tintressaba né??

kissis carapauzitu

Sam disse...

ele num gosta de ler...ela gosta!
só coisas que os atormentam!
lolol
beijinho doce doce !

Sandra. disse...

:))

eu gosto da net, ele naum ;)))tumem semos uns atromentados?????

Sam disse...

ya !

Vício disse...

espero que antes de te levantares para ir embora, que tenhas bebido tudo!

Sam disse...

Com sede num fui! lolololol

I.D.Pena disse...

Parece um caso grave de ... Violência cultural doméstica.

Lolololol

:D

Bjs

Sam disse...

ao c'o pobinho é logo de rolo de massa! lolololool num há cá libros!

Beijo cultural!

escarlate.due disse...

lol
e o livro resultou ou nem por isso?

doce beijo Sam

Sam disse...

num sei amiga!!!
doce beijo!

Cláudia disse...

E sabes como ficou o resultado do Porto???
:)))
Ou isso não interessa nada :)

Sam disse...

acho quera lá em cima que querias comentar...mas respondo aqui mesmo amiga lol!

fiquei a saber no fim....da goleada! lolololol

beijinho doce!

inespimentel disse...

Complicado... quando um casal precisa de terceiros para fazer catarses... é muito comum!
Como fui tendo sempre companhia nunca vi o filme do lado onde tu estavas... só do outro... tunga, tunga... o livro na cabeça... tá bem,... não lê mas leva com ele em cima!

Sam disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOL

Anónimo disse...

e eu a pensar que isto ia dar em menage... enfim, levar com um livro nos cornos é uma forma tão válida como qualquer outra para fazer passar uma mensagem. Nesse aspecto, eu própria me considero bastante sortuda por ainda ninguém ter escrito nenhum livro com o titulo "E se fosses po caralho mais esse feitiozinho de merda"... agora que penso nisso, sinto-me como tu... é só coisas que matormentam!
Jinhos grandes doidão

Sam disse...

"E se fosses po caralho mais esse feitiozinho de merda" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
TÃO FIXE!
beijos doces doidona!

susana disse...

bem lá estou eu a ver mais longe...:) acho que foi dos primeiros post mais sérios que por aqui:)pergunto-me porque no meio de tanta brincadeira o decidiste colocá-lo. Sim eu às vezes gosto muito de pensar e desta não vou fazer nenhuma piada.
Beijinho
su

Sam disse...

Porque é que decidi colocá-lo? mistéééérioooo!1 lolol
boa observadora! tenho de me pôr à pau!
lol
beijinho doce !

Carmita disse...

Se tivesse seguido o post com o mesmo espírito quase que diria que até foi poético, mas perdi-me algures onde estavas tu meio torpe...porque tu meio torpe no meio de uma discussão acesa? de copo na mão? não entendo! :p

Sam disse...

Tava a ver se me calhava alguma coisa! Ela é esposa do meu amigo, mas nunca neguei fogoà uma mulher zangada com o seu marido....sobretudo quando v~em ter conosco para lhes fazer ciúmes....ai a doce vingança....que seria da minha vida sexual sem ela! e da pena tb !
lololololol

uau! sou mesmo parvo!

Carmita disse...

lol....ahahahah....lol outra vez....ahahahah