segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

ESTE ANO JÁ DESCOBRI



- que o Axe me enerva os sovacos;
- que o Axe não vai voltar pros Guns;
- que o Evaristo já não tem cá disto;
- que a Cat anda a foder os cornos ao Grissom;
- que a Gonorreia não é uma cidade do médio-oriente;
- que Sodoma rules;
- que estarmos globalizados é estarmos fodidos;
- que estamos fodidos porque estamos globalizados;
- que o Mario Soares é Don Corleone;
- que o Cavaco é a cabeça do cavalo;
- que o Garcia Pereira é o gaijo da Mad;
- que Portugal está a precisar de um abanão;
- que o Manuel Alegre se desloca de trenó;
-que os horários dos aviões Egípcios são irregulares;
- que o Peter Jackson é um Michael Moore versão ainda mais bandalho;
- que MTV quer dizer Musica Toda Vodida;
- que a Madonna já não é boa;
- que eu também não;
- que um album de restos de António Variações é o melhor que se pode arranjar;
- que tristeza...

E aindo só estamos em Fevereiro....é só coisas que matormentam.

14 comentários:

Brigitte disse...

Epá descobriste tanta coisa!!!!!
eheheheh...
Boa semana
:)

Sam disse...

Pois, mas é só coisas que matormentam!
lol
beijinho doce e boa semana ctg!

inespimentel disse...

E que o Júdice até já faz elogios ao Marinho Pinto, e que um suminho de laranjas a sério, dá te saúde e excita-te as defesas do organismo...e que quem cá está é que está bem ... e que o resto é paisagem... ah, e que o Carnaval de Ovar começa mais cedo... gandas foliões, hem???
PS o Carnaval para mim é uma festa de crianças grandes em que não consigo querer participar, "JAMAIS"!

Sam disse...

Já somo dois meu amor! lol

Mas gosto de ver as fanekas das escolas de samba! ( não no desfile ) curiosamente prefiro vê-las, e conviver com elas no dia a dia!
lol
beijinho doce !

Sandra. disse...

:))

e eu continuo a aprender q n somos rigorosamente NADA!!

ah e aprendi tumem q se num jogar no euromilhões nunca poderei mabilitar ó dinheirinho :))

kissis

Vício disse...

eu descobri que te esqueceste de dar um espaço a seguir ao traço na linha que fala do egipcios!

Sam disse...

eu tb num jogo no euromilones qu'eu num credito no dinheiro da misericordia!

Sam disse...

Vice, vai ficar aasim so pra meter nojo!

Cláudia disse...

As tuas reuniões costumam ser assim?
:)

Sam disse...

Mais ao menos meu amor....mais ao menos!
lol
beijinho e boa semana pá ti!

Anónimo disse...

Chiça, quando chegares a Dezembro, a tua lista de decepções é maior que a lista de infracções da ASAE na feira do Relógio...

Sam disse...

Noiva : hahahahahahahaha! tá boa essa!!
espero bem que não!
beijo doce e boa semana!

I.D.Pena disse...

Para Fevereiro não está nada mau. Estás-me a sair cá um Magalhães .

A Manuela Ferreira Leite para mim tem cara de burro, tipo o burro do shrek em femenino.

Adoro Variações , só acho que os videos dele são muito àfrente demais , até para este tempo !

Beijos para colmatar essa tristeza ;)

Sam disse...

tb penso o mesmo do Variações amiga!

obrigado pelo beijo!
Aqui vai outro pra ti tb!
Tem uma boa semana !