quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

EDITAL DO SERIAL BLOGGER



considerando que, apesar dos meus denodados e mesmo hercúleos esforços para fazer deste blog, um blog pra gaijos, este, continua a ser visitado quase e só por gaijas(há coisas fantásticas, num há?), decidi oferecer às leitoras desta coisa, numa iniciativa inédita (e acho mesmo que pela primeira vez), uma fotografia com gaijos. por causa das constantes reclamações e acusações de sexismo e falta de consideração com o target feminino e ........... (já se sabe quando elas começam a falar). Espero que apreciem o esforço. Espero que gostem e que se babem muito com estas provas irrefutaveis da beleza masculina.
-Quem é migo?

8 comentários:

I.D.Pena disse...

Ó-tu-atrás-dos-arbustos,

Bem me parecia que o Vicio era uma gaja !

E feminista ainda por cima, sempre a sabotar o Sam, coitadinho .

Lol








(pronto mais um inimigo na blogosfera :S)

Sam disse...

mais um inimigo na blogosfera ...
lololol

beijinho!

Vício disse...

o teu blog provoca destas coisas!
eu sempre que aqui venho fico com o clitóris aos saltos!

Sam disse...

HAHAHAHAHAHAHA! fizeste a operação???

inespimentel disse...

É curioso como trazes coladas ao teu blogue, tipo mosca, mulheres de diferentes idades e estilos...tu gostas demais de nós... e isso sente-se... e nós gostamos de quem de nós gosta!
Podes sacudir, a gente aguenta!
PS da foto não sei... acho que estão todos muito apertados, ou é das calças ou não têm lá nada...

Sam disse...

hehehehehehe ! e como eu vos AMO !!
a todas...mulheres...hummmm! Deus deve se um génio do caralho!

Carmita disse...

e de onde terás tu sacado esta relíquia?

Sam disse...

HÔ CARMITA, não conheces? eu tb não...mas podem muito bem ter sido os sex simbols da tua mãe...ou da tua tia mais velha...avó não, essa é fácil, era o rudolf Valentino.
lol
beijo doce !