sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

CASTELOS DE AREIA

Um conto de fim de semana, pelo eminente poeta, romancista, filósofo e líder espiritual Sam

Um dos maiores e mais influentes barítonos do mundo, de seu nome Asdrúbal Estrilho Fontes, só canta se tiver debaixo dos pés areia de uma praia portuguesa. Em miúdo, sempre que andava por casa, descalço, brincava aos legos, traquinava, comia bananas, não se interessava por cantar, mas logo que se ouvia uma voz doce e suave, sabia-se que o Asdrúbal estava na praia junto ao mar. Após ganhar sucesso e notoriedade, o seu staff, na véspera do concerto recolhia areia numa praia perto do local do evento. Uma vez, teve um problema gravíssimo na Ilha da Madeira, e o espectáculo esteve mesmo para não se realizar. O produtor queria que se fizesse o concerto, com ou sem areia, estava-se a marimbar. Asdrúbal achava que aquela areia vulcânica servia na perfeição. Mas alguém do governo regional, achava que aquela areia iria de certeza desvirtuar as capacidades vocais do cantor. Até que se conseguiu um acordo memorável. Vieram quinhentos quilos de areia do continente aos quais se misturou cem da ilha. A areia ficou com uma cor muito gira. Asdrúbal acabou por fazer dois ou três castelos.
O concerto é que acabou por ser uma grande merda...

Moral da cêna:


As misturas é que fodem um gaijo.

9 comentários:

Sandra. disse...

:))

já sei kés, mas hoje tás mui mais poeta ku normal :)))))))) té rimas e tudo :))

kissis

Sam disse...

LOLOL eu sou poeta e tu és a minha méta!!!
loloolol

inté rimo e tudo, tens rezina!

Vício disse...

e principalmente o ultimo "quilo de areia"

Sam disse...

não percebi a tua...mas ja estou habituado !

Vício disse...

é preciso explicar?
tu disseste que as misturas lixam um gajo!
e quando um gajo abusa das misturas diz sempre que foi a ultima dose que lhe fez mal, mas como tu estavas a falar de misturas de areia e disse que tinha sido o ultimo quilo!

agora fiquei cansado!

Sam disse...

FODA-SE! ATÃO PORQUE NUM DISSESTE LOGO??

inespimentel disse...

Sempre me perguntei se a letra é feita para encaixar na música ou se é o contrário que se verifica...
... aqui pergunto-me será que vem primeiro a moral da história e depois constróis a dita, ou vais desenrolando prái uma treta e no fim tens de lhe dar uma moral...
... mas de algumas gosto muuito...,e desta gostei... ai... as misturas...

Sam disse...

vou desenrolando uma treta e no fim dou-lhe uma moral...lolol

gostaste assim como eu gosto de Ti!!??

beijinho doce em ti!

Moura ao Luar disse...

Hum bem que me podias tu visitar ;-)