sábado, 28 de fevereiro de 2009

BIOGRAPHY - BRITNEY SPEARS

A vida de BRITNEY SPEARS, com o rigor histórico do eminente Biografo Prof. Dr. Sam

A VIDA :

Britney Spears, de seu verdadeiro nome, Beatriz Santos. O seu nome artístico deriva da sua alcunha de criança, Brites ( de Beatriz )-que-espirra, devido a uma alergia à falta de dinheiro da família, a menina desde pequena que passava a vida a espirrar.
A pequena Brites nasceu a 2 de Dezembro de 1981, em Murça, distrito de Vila Real. Filha de modestos e dedicados lavradores. A única fonte de sustento da família Santos era a terra e as vinhas do douro. Mas esta vida não servia para Brites. Quanto menos dinheiro havia mais espirrava. Os pais de Brites não sabiam o que fazer para atenuar a alergia da menina. Os médicos desconheciam as causas, e passavam a vida a fazer-lhe testes. Esta fase da vida de Brites está patente na música que mais tarde apresentou "Overprotected". Tudo mudou numa bela e fria manhã de Dezembro, Brites fazia 14 anos, e um rapaz de Murça convidou a jovem para dar uma volta de carro. Pouco depois de sairem da vila, o rapaz encostou numa berma e ofereceu a Brites 5 contos em troca de umas bombadas conais. Brites aceitou, guardou o dinheiro e não espirrou durante quase um dia. No dia seguinte foi ter com o mesmo rapaz e ganhou mais 5 contos. Anos mais tarde, Brites recorda esses encontros na música "Baby One More Time", "Oops!... I Did It Again" e " Gimme More ". Depois de levar o rapaz não só à ruína com a ficar tísico, Brites atacou os outros homens da vila, Doutores e analfabetos, turistas francêses e Inglêses, só os paneleiros é que não eram freguêses. A saúde de Brites melhorou consideravelmente. Nessa altura já era conhecida como a "Porca de Murça " pelas gentes da terra e das freguesias vizinhas.
Envergonhados, os pais de Brites expulsam a jovem de casa, esta, ruma para os EUA, onde todos são santos e há putas por todos os cantos.
Ficou rica e famosa. Teve filhos de gajos que não gostavam dela, mas que padeciam da mesma alergia.

CURIOSIDADES :

Está patente o orgulho das Gentes de Murça na jovem Brites dos Santos. Tem um monumento no centro da vila em sua homenagem, conhecido como " A Porca de Murça ", que aparece também no brasão da Vila.


6 comentários:

J. Maldonado disse...

Gostei deste post. É de partir o coco a rir. Realmente tens um humor fantabuloso! :))
Já fiquei esclarecido acerca da origem do nome do tal vinho... :)

susana disse...

ups you did it again:P E muito bem! Um abraço para ti sammy boy!
Bom fim de semana!
su

Anónimo disse...

Eu só por acaso sou Santos e também tenho Brito lá pelo meio (Brites dito correctamente)...é preciso "baby espancar-te mais uma vez"?!? LOLOL XD

Tadita da minha prima Bia...

Mas pronto "gimme more" que estou biciada nisto...seu Sam "toxic"... :p

Sam disse...

Comandante!! Como Vais? Ainda bem que curtes! Já estive a espiar-te hoje!
lol

Hasta Siempre!

Sam disse...

Olá Susie! Obrigado querida...one more Time?
lololol
beijinho doce !!

Sam disse...

Ai gostei...toxic! já me chamaram cênas piores! tarado por exemplo foi o que me chamaou este fim de semana a gaijinha que trabalha no bar de santa mariA DA FEIRA!
lololol

beijo ...sei lá...tão bom.