terça-feira, 20 de janeiro de 2009

YOU'LL NEVER BE GOOD II


Há uns dias atrás ligou-me um gaijo amigo de um amigo meu que tinha conhecido há dois ou três meses. Queria falar comigo um "assunto muito sério". Pensei, das duas uma: ou meteu-se nas drogas e quer papel ( vai á volta que por aí não passas ) ou anda a levar no cú. Nem uma coisa nem outra.Encontrei-me com ele um dia depois do trabalho num bar. Ele chegou com um ar circunspecto e com uma conversa redonda, ou seja, a tal conversa que não tem ponta por onde se pegue.Disse-lhe:
- Epá caralhe. desembucha lá que eu tenho que ir para casa ver os Morangos com Açúcar!
Foi então que chegou onde queria:
- Quero convidar-te para integrares um grupo de reflexão ligado à Opus Dei-Tive um suor frio de imediato. É que havia algum ruído no bar e pareceu-me ouvir Opus Gay.- Opus Gay? Epá, dou-te a escolher. Queres levar com esta garrafa de cerveja nos cornos ou preferes um biqueiro na boca? - O tipo começou a rir e disse: - Calma, é Opus Dei, não é Opus Gay.-Acalmei-me um pouco mas nem por isso fiquei completamente tranquilo.- Opus Dei? Mas tu estás passado? Eu na Opus Dei? O gaijo mais bandido da minha rua na Opus Dei? O gaijo que vai à casa de banho lá do trabalho, acaba com o papel higiénico e não repõe o rolo, ou se houver pouco tira o resto pra que o proximo fique na merda? O gaijo que anda sempre a galar a colega-de-trabalho-boazona apesar de saber que ela é casada? O gaijo que se lembrou do primeiro broche quando viu a ex- gaija no altar a casar-se com o um dos seus melhores amigos? O gaijo que vai ao Dragão e insulta as mães dos árbitros mesmo sem nunca as ter visto? Eu? O gaijo que para não pagar a entrada no carnaval de Ovar diz que é veterano do Ultramar apesar de nem ter nascido ainda aquando do 25 de Abril? Eu o gaijo que não perde a oportunidade de dizer ás crianças pequenas que o pai Natal é uma mentira só pra ter o prazer de as ver chorar? Eu, o gaijo que rouba tudo o que pode na Net, música, filmes porno? O gaijo que vai ás tardes inteiras ler os livros e as revistas á livraria e depois sai sem comprar nada? Eu, o gaijo que urina nas ruas ( de preferência á porta das casas ) mesmo que haja uma casa de banho pública a 10 metros? Eu, o gaijo que só deu uma vez na vida dinheiro a uma instituição de caridade e por ser obrigado pelo tribunal ( maldita falta de urinois públicos )...
O gaijo ficou um pouco constrangido. Tinha ideia que eu era um tipo muito certinho e com um fundo de bom católico. - Bom católico? Fiz a primeira comunhão obrigado. Coagido pela minha mãe que me ameaçou que não me comprava uma BMX.- Pois – dizia o tipo – tinha outra ideia. -Mas não queres pelos menos ler uns livros de Monsenhor D. Javier Echevarria?- Livros? Epá, eu estou de quarentena aos livros. Li na semana passada o último do Lobo Antunes e até com febre fiquei. O médico recomendou-me que nos próximos anos não lesse mais do que o Miguel Sousa Tavares na Bola, o Jogo ( penúltima página sobretudo ) e as crónicas eróticas da Margarida Rebelo Pinto da Maxmen. O tipo não desarmava.- Mas devias pensar melhor. - Não quero pertencer a essas cênas. Ainda me vão querer convencer que apareceu a Virgem na Cova de Iria em cima de um chaparro. Não estou para isso. Além disso tenho este corpinho carregado de pecados até aos ossos. Se a Igreja soubesse fazia o mesmo que o Fisco fez ao José Veiga. Ia lá a casa e arrestava-me os sofás, as cadeiras e o portátil para remissão dos pecados.E assim ficou. A Opus Dei respirou de alívio. A minha entrada seria o conspurcar da sua missão divina cá na terra. A minha vida está voltada para outras coisas. Trabalhar para ter uns euritos para ir à bola,viajar, comer umas sandes de coiratos e/ou torrêsmos e beber umas cubas libres no DP, e dar umas valentes berlaitadas!
Ainda iam começar a dizer que eu tinha de julgar moralmente as mulheres que fazem um aborto. Nem pó. Não estou para isso!!

28 comentários:

Sandra. disse...

:))

lololllllllllll, oya lá e o gajo num aprubeitou pa te pedir uns trokos nim nada??

és tum doudo pah :P

xinhinhus pa tu da lua

Sam disse...

e nem a cebejinha pagou!
é so coisas que matormentam!
beijinho atormentado!

Sandra. disse...

:))))))

se fosse comigo transferia o gajo pá opus gay :o)

tou tátromentar??

Sam disse...

ai estas fanecas que começam logo de manhã!

Sandra. disse...

:))

lololllllllll...kékeufizdeistaveix???

Sam disse...

nada! eu é que sou um atormentado!
beijinho!

Blimunda disse...

Éh pá, nem sabes a mais valia que privaste a Opus Dei de adquirir. É que, meu amigo, os gajos só tinham a aprender contigo. Onde é que já se viu usar-se cilícios quando se podem usar algemas douradas com penugens cor-de-rosa?! Matar-se e morrer-se pelo efeito terrível de armas letais quando podemos ir matando e morrendo de puro prazer, amor e tesão? É um desconsolo!

Vício disse...

vai-te lixar! podias ter aceitado e daqui a uns dias tinhas resmas de gajas de joelhos à tua frente para... se confessarem e receberem o corpo... de cristo!

Sam disse...

Bimunda: muito bem dizido! tenho ORGULHO em ti ! :) lol
Beijinho algemado.

ps: eu tenho as tais algemas com penugem cor de rosa. comprei no salão erótico de Gondomar o ano passado!

Sam disse...

Vice : o corpo de Criste? qué que ele tem queu num tenho caralhe?

Blimunda disse...

Hey babe, you made my day & yeah you're GOOD for sure!!!!

Sam disse...

LOLOLOLOLOL I MADE YOUR DAY, NOW YOU MADE ME OK?
lololololol
beijinho à paisana!

Sam disse...

lolololololoolol

sara da silva disse...

Ópus quiê???!!! era caso p dizer... "PÓ CARALHE" mas estou muito orgulhosa d ti pela maneira como lidaste c a situação. lol... beijinho, fica bem ;)

Sam disse...

ho paixão da escandinávia, pensei que me fosses dar na cabeça por causa daquilo dos gays. Tu sabes que eu tou na brinka!
eu tenho orgulho de ti todos os dias, e sei que vou ter muito mais ainda no futuro!
beijo doce
beijo terno.

Blimunda disse...

Sammy baby, deixe-te uma prendinha no meu coiso. Bjoca

inespimentel disse...

Olha sempre aproveitaste para fazer um "actozinho de contrissão" (como se diz?), e pronto, em tempo de crise ser convidado para alguma coisa, sempre é bom!... mas eu tb não ia... grupos, partidos, mestres,e quesandos, enfim pastores e rebanhos não é para mim, nem para ti, penso!

Engº Montanelas disse...

Apeteceu-me vir aqui mandar uma caralhada enquanto lia o que a paneleira consideração dos teus leitores comenta. Tenho por principio nunca brincar com essas mariquices religiosas, vocês lá sabem, se o São Pedro depois vos espetar uma mocada na bilha...

Sam disse...

Nem para mim Inês..lool
beijinho mesmo doce!

Sam disse...

Sr. Engº...vou levar tantas dele...que se fôda, mais uma menos uma!

Engº Montanelas disse...

Pois rapaz, então no teu caso não será propriamente "eterno descanso"... Espero que não, eu acredito na remissão dos pecados, na suprema força do arrependimento.

Anónimo disse...

Este Blog é fixe, é só caralhas pra baixo, caralhadas pra cima, falo sério! para desopilar depois de um dia de trabalho aturar a malta que quer o suor todo e paga pouco.

Sam disse...

O Sr. Engº...vai dar música ao caralho!
hahahahahaha

Abraçe!

Sam disse...

Sim ilustre Anónimo...esses capitalistas que oleiam todos os dias as engrenagens do imperialismo com o sangue e o suor dos proletários. Para esses só um remédio. O Serial e um caralhe nem que seja das caldas!
hahahahah

Abraçe!

I.D.Pena disse...

Acho que daria um óptimo post :
O que é que cristo tem que eu não tenho ?

Sam disse...

é não é?
lolololol

beijo GRANDÂO...fizeste-me rir agora.

Engº Montanelas disse...

Apanhei o paneleiro do anónimo que diz que é "fixe". Apanhei não... Também estás contagiado.

Anónimo disse...

Não compreendo onde fui apanhado pelo "monta-neles" foi por me referir às caralhadas dele!?