quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

HARRY POTTER, toda a Verdade.


"Pot" significa Erva. Potter, então, significa ganzado. Já Harry é o nome clássico e padrão dos ganzados nas terras de Sua Magestade, assim como Joãozinho é sinónimo de puto com piada em Portugal. Então, Harry Potter é um tremendo de um drogado, isso pode explicar o porquê de tanta comida no colégio ( quem já fumou sabe do que estou a falar), isso explica também o motivo dos professores darem ao gajo tantos pontos positivos, por nenhum motivo aparente. Há muito tempo atrás (mais precisamente em 1994) numa galaxia distante (Estarreja - Portugal)... numa guerra estrelar e numa tentativa constante de tentar conquistar o mundo, um traidor, Eládio Clímaco de seu nome, estava no caminho do Império... Então, Darth Vader e um Argentino chamado Diego Maradona, foram resolver o problema ao modo da Polícia Portuguêsa. Chegados a Portugal, Darth Vader teve de ir à casa de banho dar uma mijinha e mudar o filtro de ar ( pois o ar de Estarreja era e é irrespirável ), e pediu ao seu estágiário, Lord Voldemort, para resolver o problema. Lord Voldemort matou Eládio Clímaco,( pai do Harry ) mais precisamente no dia 1º de Maio de 1994, também matou sua mulher, e tentou matar Potter, mas a mãe de Harry lançou um feitiço muito forte no puto, que o protegeu de Lord Voldemort. Atualmente Potter está no 6º ano da Escola de Mágia e Bruxaria, e planeia vingar-se de Voldemort. Para ajuda-lo na luta, ele conta com a ajuda do professor Dumbledore, que antes de ser director da escola de magia, ajudou um exército de Hobbits tolinhos e obscecados por anéis. O puto ressacado mata o gajo no 6° livro, mas este reaparece no 7° como "Dumbledore, o branco".

19 comentários:

Blimunda disse...

Para mim, tem tudo a ver Honey! Sobretudo por ter sido a cena passada em Estarreja! Terra de grandes gentes!

Só não entendo porque carga de águas protagonizas um desconhecido argentino - vá se lá saber quem é esse tal Diego Maradona - e não entra Bolívar ou o mais na moda Hugo, el Chavez. No lo quiéres explicar-me amor mio?

Sam disse...

Sabes meu amor, que o diego é um ícone da América Latina, não tão intenso, revolucionário, como o GRANDE Bolívar, ou o GRANDE Hugo Chavez, ou El Che, ou o José Marti, ou Fidel e tantos outros...mas, fez a sua revolução, à sua maneira. Elevou a auto-estima de muitas e muitas pessoas por este mundo fora e em especial na América latina. Fidel chegou a tê-lo como um filho.
Ele, para mim será sempre o GRANDE DIEGO "EL PIBE"

Blimunda disse...

Five points for you!

Sam disse...

YUPI !!!

beijo mesmo mesmo doce!

Blimunda disse...

Só mencionei Bolívar e Chavez por Estarreja ser terra de gentes meio portugas meio venezuelanas. Mas sem dúvida que a América Latina está cheia de grandes homens e mulheres. Sabes li recentemente "De Amor e de Sombra" de Isabel Allende e ainda sinto o travo das duras lutas desses povos.

Sam disse...

lê " Nosso Sangue" de Jesus Lara. é lindo. é triste...a luta dos indios da Bolívia contra os grandes latifundiários e claro...os americanos que sempre usaram e exploraram os povos do Sul Americano, controlando-os atraves de governos fantoches e sanguinários.

beijo libertário!

Blimunda disse...

Lerei.

Beijo literário :-)

Sam disse...

LOL :)

Brigitte disse...

Eu ca nem li o teu post!!!
Tão fazes uma coisa destas ao Harry?
Mau...mau...

Sam disse...

lolololololol
beijinho com feitiço!

Brigitte disse...

E não,não me vou casar!!!

Sam disse...

LOLOOOL a avaliar pelo teu post, pensei que sim!
lol
ainda bem.

Brigitte disse...

Avaliaste mal!!!!

Sam disse...

:( tás zangada??

Brigitte disse...

Não....mas o facto de acordar todos os dias às 6.50, faz-me dar algumas respostas que parecem sair azedas....mas não são!

Sam disse...

lololol
beijo doce brigitte, não te cobra as forças, mas faz sempre bem.

I.D.Pena disse...

Ai tão nitas as tuas histórias.
O que faz tanto tempo nas mãos erradas humm ?

Sam disse...

nas mãos erradas? porquê?

I.D.Pena disse...

Hey, não me estranhes :)

Estava só a salientar o teu humor mal aproveitado na blogosfera, devias estar para aí no levanta-te e ri, ou nos malucos do riso, ahahahahahahahahahahah