sábado, 17 de janeiro de 2009

BIOGRAPHY - ARNOLD SCHWARZENEGGER

A vida de ARNOLD SCHWARZENEGGER, com o rigor histórico do eminente Biografo Prof. Dr. Sam


A VIDA:
Arnold Schwarzenegger, de seu verdadeiro nome Arnaldo Soares das Neves, nasceu a 30 de Julho de 1947, na cidade de Valpaços, distrito de Vila Real. Filho de um modesto empreiteiro da cidade. Arnaldo não era bom aluno, tinha um atraso mental e desenvolveu uma fala um pouco esquisita, arrastando muito as palavras, falando sílaba por sílaba. Arnaldo era franzino e com a cabeça em formato de bigorna, cabisbaixo e deprimido com uma estrutura física de "Emo". Daí que seu pai obrigou-o a deixar a escola para ajudar nas obras. Foi na construção civil que começou a ganhar o corpo que o fez famoso no futuro. Ao carregar aqueles pesados sacos de 50 kg de cimento da Cimpor, tijolos, areia e baldes de água, o jovem Arnaldo foi ficando cada vez mais forte.
A pequena empresa de construção do pai a "Soares da Neves" foi crescendo, mas a família de Arnaldo debatia-se com um segredo sombrio, Arnaldo tinha um problema, sofria de Coprofilia, ou seja, gostava de comer fezes de animais domésticos, em particular as fezes da sua namorada, uma ovelha debochada e na casa dos trinta, de seu nome Angélica, que pertencia ao seu primo Ambrósio. Arnaldo gostava de acompanhar as fezes de ovelha com moscas, abelhas e mosquitos ( para ser mais crocante e estaladiço). Este estranho comportamento começou a ser falado na pequena cidade de Valpaços. Para evitar a vergonha, os pais de Arnaldo, decidiram envia-lo para os E.U.A, onde aí a prática de comer merda é perfeitamente normal.
O seu físico, o defeito na fala, o atraso mental, o hábito de comer merda com insectos e o amor por animais domésticos, era um cocktail perfeito para ter sucesso no cinema americano e mais tarde para a política, pelo partido républicano. O partido républicano conta com muitos ex-presidentes "comedores-de-merda" famosos, dos quais destaco Ronald Reagan, Bush pai e filho, Richard Nixon, etc.


CURIOSIDADES:Arnaldo ficou famoso com a frase, "I'll be back" do filme " Terminator" - esta frase " eu voltarei", foram as últimas palavras proferidas à ovelha do primo Ambrósio, quando Arnaldo foi para a América.
No brazão da cidade de Valpaços, ainda se pode observar a Ovelha e os insectos da dieta de Arnaldo.

15 comentários:

escarlate.due disse...

essa tua gente come com cada coisa... blargh

Anónimo disse...

e eu a pensar que o verdadeiro nome do gajo era Arnaldo Chaço Negro...

susana disse...

desculpa-me... mas o arnaldo não veio de Marte? Esta em crer que ele era um extra-terrestre... ora vai lá ver aos ficheiros do FBI...vai lá e depois contas-nos a verdadeira história... beijinhos su

Vício disse...

e porque é que a ovelha não foi ter com ele?
existem por lá rebanhos enormes...

Sam disse...

Escarlate: minha gente? heheheheh
beijinho doce!

Sam disse...

Danni: Agora já sabes a VERDADE! comigo é assim, não há trêtas!
beijinho muito doce !

Sam disse...

Susana : esta é a verdade, acho que essa de marte é um boato cor-de-rosa ( ou verde )
lolololol
beijionho doce !

Sam disse...

Vicio: são as leis pá!
abraçe!

I.D.Pena disse...

Ah ele come merda ? Pensava que cagava pela boca.

brigada ilustre Dr Sam

Sam disse...

De nada meu amor. sempre ás ordes! ele tb caga pela boca....regosgitar é o termo tecnico!
lol
beijinho doce !

Anónimo disse...

Pode saber-se o que é que o senhor tem contra Valpaços, ou os valpacences, para ter incluído o nome da terra, e pior, a sua bandeira, num post de gosto tão... Duvidoso? Não me diga que é um valpacence renegado, que se apanhou na capital e agora tem vergonha das suas origens?
Julgava que nenhum habitante aqui da terrinha conhecia o seu blog, mas que coincidência, hã? Até no fim do mundo que é Valpaços, o senhor tem leitores!
Queira explicar-se, se fizer o favor. O que irão as pessoas pensar aqui da cidade, depois desta ter sido rebaixada gratuitamente, e por motivo nenhum aparente? Não somos os maiores, mas há bem pior, esta associação ao mister músculos austríaco, era completamente desnecessária!
Saudações desde VALPAÇOS!

Anónimo disse...

Mas que distracção a minha, o nickname era VALPACENSE, e não valpacence. Um erro imperdoável, as pressas por vezes dão nisto!
Ficam as minhas desculpas.

Sam disse...

Caro amigo Valpacense, não deve ter lido o texto com certeza, porque eu não gozei com a honrada gente de Valpaços. Quanto muito brinquei com o brazão da cidade. Se o meu amigo for aos links dos "crimes com assinatura" e fôr ver as BIOGRAFIAS, eu, todos os sábados publico a Biografia de um personagem, e são sempre de alguma cidade ou aldeia de Portugal. Algumas, até lá tenho amigos. algumas, até já lá vivi. Nunca o fiz para gozar, rebaixar, envergonhar, insultar...longe disso. Quem me conhece bem, sabe que não tenho maldade nehuma no meu coração. Apenas gosto de me rir e fazer rir.
Não vou pedir desculpa, isso seria hipocrita da minha parte, admitir culpa, porque não a sinto.
Mas deixo um grande bem haja e um abraço fraterno às gentes de Valpaços.
Quando for ao restaurante "Escondidinho " vou fazer um brinde em vossa honra.

Um grande Abraço de Ovar.

Anónimo disse...

Ah! Está explicado então. Assim sendo, está "desculpado".
Ainda bem que não tem maldade no coração, também eu gosto de me rir com vontade, apenas fiquei extremamente espantado por haver alguém na blogosfera além de mim e mais meia dúzia de "gatos pingados", a conhecer a mui nobre cidade de Valpaços, AKA "Reino de Valdecacos", como o excelentíssimo Fernão Chaparuto tão bem a descreve.

P.S.: O restaurante/residencial Escondidinho, tal como 98% das empresas nesta cidade, já deu o que tinha a dar! Agora estão mais em voga outro tipo de estabelecimentos, menos tradicionais, mais "fast-foodeiros", que praticamente arrasam com o ramo da restauração mais old school, como esse.

Um abraço a partir de Valpaços City.

Sam disse...

Pois é amigo Valpacense, o pessoal agora prefere uma "fast-foda" que dar uma boa e demorada, dada por quem sabe e percebe da arte! é uma pena, uma pena...
Um grande abraço pra ti e pra Valpaços aqui da terra do pão de ló com pito!