sábado, 27 de dezembro de 2008

BIOGRAPHY - JON BON JOVI

A vida de Jon Bon Jovi, com o rigor histórico do eminente poeta, filósofo, romancista, biografo Prof. Dr. Sam

Jon Bon Jovi ou João Bom Jovem em Português, é a banda precursora do estilo Hard-Rock-Gay, fundada em 1984. É formada por Jon Bon Jovi ( João Bom Jovem ) e outros músicos que conseguem aturá-lo. Mas passado pouco tempo, também eles viraram todos gays, compondo hits fáceis de entrarem em telenovelas brasileiras como Malhação, e anúncios publicitários de carros com o It's My Life, Always e Misunderstood, tudo músicas com letras extremamente depressivas e gays.

A VIDA :João Bom Jovem, nasceu a 2 Março de 1962, no Cadaval ( distrito de Lisboa ), sendo irmão mais novo de Manuela Moura Guedes com quem aprendeu a cantar. Saíu cedo de casa por se recusar a trabalhar no negócio da família, ( um pequeno circo itinerante de aberrações naturais, onde ele e a irrmã eram as atracções principais ).Foi para New Jersey, Estados Unidos, em busca de fama e fortuna, onde aí sim, 80% da população é constituída por aberrações naturais, e aí começou a sua vida de músico, livre dos preconceitos.
Lançou o seu primeiro grande exito em 1986, com um album que vendeu quase 26 cópias em todo o estado, o trabalho chamava-se "Bon Jovi" ( Bom Jovem ), com o sucesso que obteve, começou logo a acompanhar e a abrir os concertos de outras bandas do mesmo estilo como Elton John e os Village People. O próximo trabalho saíria no ano seguinte com o album "Slipery When Wet" ( Loucura quando estou húmido ) este trabalho viria a colocar João no caminho do estrelato com os êxitos "You Give Gays a Bad Name " e "Livin' On A Player" ( música composta por João em memória de um amigo que era viciado em Super Mário World. Em 1992, a banda lança o álbum "Keep The Faith" ( Sinto Que Dei ). Que se transforma num enorme sucesso.
Já em 1994, a banda lança a colectânea "Cross Road " ( Dá-lo na estrada), com vários sucessos e uma música inédita, "Always", inspirada no lubrificante preferido de João. É ... quem disse que os lubrificantes são todos iguais? Em 2001 lança para o mercado "One Wild Night Live / 1985 - 2001" ( uma noite selvagem ) um vídeo porno, uma compilação de várias orgias do polémico músico com animais e até com alguns utensílios de cozinha, como o ralador de queijo e o liquidificador. Em 2003 " This Left Feels Right" ( Com a Esquerda sabe bem ) um tributo a todos os punheteiros canhotos do mundo. A banda volta a lançar outro álbum em 2005 "Have A Nice Day", o nome foi retirado de uma situação inusitada em que João se sentiu atraído por uma mulher, mas depressa se apercebeu do erro e deu-lhe com os pés despedindo-se dela. O álbum passou despercebido e hoje, três anos depois, ninguém se lembra de porcaria de música nenhuma dessa merda de CD. Em 2007 sai "Lost Highway" ( Perdido na Auto-estrada ), mais um trabalho que ilustra a vida de excessos do músico, relatando uma noite em que João, perdido de bêbado e sob o efeitos de drogas entra em contra-mão na Auto-estrada A1.

CURIOSIDADES:
Em 2005 lança o mega-exito-gay "Bed Of Roses" que serviu de hino da campanha eleitoral de José Sócrates nas legislativas do mesmo ano.

A junta de freguesia do Cadaval recusou-se a prestar qualquer tipo declaração e/ou entrevista ao Serial Blogger, negando enfaticamente que João Bom Jovem fosse um natural da terra. Como podemos observar no brazão da Vila, os Cadavalenses bebem literalmente para esquecer esse personagem, que na sua opinião veio manchar o bom nome da terra.

17 comentários:

escarlate.uno disse...

ahahhahahhahahh irmão
boa comparação de vozes

80% da população é constituída por aberrações naturais
lol

Rainha disse...

Olha que realmente, cada vez que olhava para a Manuela Moura Guedes, fazia-me sempre lembrar alguém! Agora já sei quem! ahahahahah
Demais!
Um beijo doce
rakel

I.D.Pena disse...

Muito Bom o post ahahahah.

O Blog tb é engraçado, gostei. :D

Quanto ao teu perfil é tão cómico, é de fugir mesmo. Hehehe.

Aproveito e desejo-te umas boas entradas ou saídas conforme os teus sentidos :D

"A1.CURIOSIDADES:Em 2005 lança o mega-exito-gay "Bed Of Roses" que serviu de hino da campanha eleitoral de José Sócrates nas legislativas do mesmo ano.A junta de freguesia do Cadaval recusou-se a prestar qualquer tipo declaração e/ou entrevista ao Serial Blogger, negando enfaticamente que João Bom Jovem fosse um natural da terra. Como podemos observar no brazão da Vila, os Cadavalenses bebem literalmente para esquecer esse personagem, que na sua opinão veio manchar o bom nome da terra."


AAHAHAHAHAH

Anónimo disse...

lol lol lol...gostei.
A preguiça n me deixa escrever mais. lol
...
:)

Carmita disse...

Olha que para quem não gosta estás bem informado dos álbuns e afins!! lol

Lu.a disse...

Tadinho do João Bom Jovem...não merecia ser irmão da Manuela Moura Guedes!

Sam disse...

Escarlate : Olá, bom dia! Não sabias? eu proprio estou a pensar em ir pra lá !
hehehehehe
beijinho doce!

Sam disse...

Olá Rakel!!!! Tás a ver que aprendes sempre qualque coisa fixe comigo?
lol
beijinho doce!

Sam disse...

ID Pena, Obrigado pelos elogios e pela visita!
espera pela minha!
beijinho doce!

Sam disse...

Olá Alexa!!!
Vai lá descansar! é a velhice...deixa lá!
lol
beijinho doce!

Sam disse...

Carmita, eu sou um historiador sério!
lol
beijinho doce!

Sam disse...

Olá Lu.a! Pois...achas que não?
eu tenho uma opinião um bocadinho diferente! se calhar é o contrário!
lol
beijinho mesmo doce!

Anónimo disse...

Não me devias ter dito para cá vir porque preferia ter ficado "ingonorante" sobre isto...não sobre o meu Bom Jovem, mas de ti, pobre alma, que exala tanta dor de cotovelo por não ser um gay de sucesso e plastificado como a Manelita Moira Geudes! LOLOLOLOL :D

Não seja mauzinho com o meu Bom Jovem...Quando apresentar umas nalgas tão jeitosas e firmes como as que ele tem, depois conversamos! AHAHAH

Bejo bejo*

Sam disse...

Quem disse que eue num tenho a bunda firme?? posso te garantir que a minha bunda é como o rochedo de Gibraltar!! Orgulhoso e firme!!
lololol

beijinho mais doce que algodão doce!

Anónimo disse...

Meu querido...eu disse, quando "apresentasse as suas nalgas", não disse que não as tinha... ;)

Percebido ou vai em desenho?!? LOLOL :D

Sam disse...

Um desenho das minhas nalgas? posso mandar foto! Mas vou precisar de um espelho! lolololol

beijinho doce? chuack!!!

Sofia disse...

olha que gay deves ser tu!
a dor de cotovelo é fodida nao é?
olha-te ao espelho camelo!!