sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

AMO-TE VALADARES


Nunca vos aconteceu ir a casa de um vizinho para ir buscar uma mãcheinha de arroz porque repararam que a cabidela estava demasiado aguada e sentirem que o arroz de cabidela que o vosso vizinho também está a fazer tem um cheiro mais deliciosos que o vosso, mesmo que não seja arroz de cabidela, senão abrótea cozinha com couve?Nem nunca vos aconteceu a mulher do vosso vizinho, gorda, flácida, cheia de estrias e filhos ramelosos, com verrugas com pelos no meio da bochecha rosada á bacorinho, o cabelo cheio de rolos e com o cigarro já com meio metro de cinza penderocado na canto da boca, parecer um hino á sensualidade feminina quando comparada com a vossa mulher que está gorda, flácida, cheia de estrias e filhos ramelosos, com verrugas com pelos no meio da bochecha rosada á bacorinho, o cabelo cheio de rolos e com o cigarro já com meio metro de cinza penderocado na canto da boca?Ou estar uma gaija muita boa, mas mesmo muita boa a lamber um gelado e vocês terem um desejo incontrolável de dar também uma lambidela no mesmo gelado, mesmo que não gostem de gaijas nem de gelado?Pois bem, essas sao sensações que nunca tive! Embora reconheça a minha fragilidade com laivos pecaminosos por loiças sanitárias da Valadares. No início só conseguia abraça-las carinhosamente, como amigos. Agora estou melhor porque já consigo cagar nelas. Até mesmo nas sanitas, embora aí tivesse começado há pouco e confesso que ainda não me sinto muito á vontade...

10 comentários:

Sandra. disse...

:))

oya oya valadares. Fica aki tum perto :)

xinhinhus pa tu da lua

Sam disse...

fica mais perto de ti do que de mim...baladares....pãozinho tão bom que lá têm lol
beijo doce !

Brigitte disse...

Mas tu arranjas com cada uma....

Os meus pezinhos prometem voltar em Janeiro, tá bem?

beijos e bom fim de semana
:)

Sam disse...

YUPIIIIII !!!!

beijo doce!

Brigitte disse...

lol

:)

inespimentel disse...

Valadares? conheço, gandes amigos, daqueles que a cada encontro nos aliviam de penas, saímos sempre mais leves e bem dispostos!

Vício disse...

ainda bem que não disseste o que fazias antes...

Sam disse...

tás a ber? temos sempre um amigo em baladarers!

claras manhãs disse...

ò pá, eu adoro-te!

Sam disse...

e eu tb sabias?