sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

199 SWATCHES


Um conto de Amor, pelo eminente poeta, romancista, dramaturgo, filósofo e líder Espiritual Sam
Um rapaz amava muito uma rapariga.A rapariga todos os dias saía à noite.E por volta da meia noite, lá estava o rapaz junto à porta da garagem com o Swatch maravilhosamente embrulhado.Mal ouvia ligar o motor, o portão da garagem a abrir, o carro a avançar, o rapaz aproximava-se da janela, a rapariga baixava o vidro automático, ele entregava-lhe o presente, ela recolhia-o, não dizia nada e acelerava a toda a velocidade.Durante 199 noites, o rapaz ofereceu-lhe 199 Swatches, de diferentes colecções, da Skin à Irony.À ducentésima noite a rapariga não saiu de casa.O rapaz nunca mais voltou.

Moral da Cêna:

" PERDEU O SEU TEMPO!! "

29 comentários:

claras manhãs disse...

Ando meia mística.
Não tens de me aturar.
Não se perde nunca tempo, APRENDE-SE

beijo grande, meu querido

Sam disse...

Outro ENORME pra Ti !

Brigitte disse...

1º Não frequento, nem irei frequentar esses sitios que mencionaste no meu blog!

2º Adoro Swatch, faço colecção, mas ainda não tenho 199, se quizeres contribuir, é na boa..eu deixo!

3ºBom Fim de semana.

:)
beijocas

Sam disse...

LOLOOLOL
1º tu é que falaste no Calor da noite! :)

2ºposso contribuir mas tens de me deixar beijar-te os pés!

3º bom fim de coiso pra ti tb !

4º beijinho doce!

Brigitte disse...

1º Falei sim, no calor da noite de Natal.....é bem diferente desse calor da noite que andou a passear nessa mente!!!!

2ºhummmmm....mas tem que ser um Swatch bem giraço!
Só assim vale a pena....lol

:)

Sam disse...

1º Ainda bem que esclareceste a questão!

2º o MELHOR que eles tiverem ! Vou à Suiça se preciso fôr!

Brigitte disse...

1º Não se fala mais nisso!

2º hummmm Suiça, gostei da ideia!

eheheheh

Sam disse...

1º ok !

2º eu tb !

Brigitte disse...

1º mas só pela Suiça!

Sam disse...

Não custa nada metermo-nos na Air Berlim e ir até Palma de Maiorca!

Brigitte disse...

Podes sempre ir na Easy Jet para a Australia!

Sam disse...

e um voo de 70 e tal horas? não obrigado!

Brigitte disse...

Nem pelos meus pezinhos?

Sam disse...

pelos teus pézinhos ia até Marte !

Brigitte disse...

aaaaaaaaaaa, tão também vais até à Australia via Easy jet!

Sam disse...

e vens comigo?

Brigitte disse...

Para a Australia?
Posso ir!!!!

Sam disse...

então tá combinado.

Brigitte disse...

É só dizer qd......
:)

Sam disse...

ok ! eu vou marcar ;)

Brigitte disse...

Ta bem.
Bom fim de semana
:)

Sam disse...

pra ti tb fanequinha!

claras manhãs disse...

Olha lá!
tenho outra vez prémio
Fui outra vez a primeira a comentar.
nem reparei, raios.

quero um beijão, bem dado

Sam disse...

CHUAKKKKKKKKK GRANDE DOCE QUENTE LINDO MOLHADO APAIXONADO SÓ PRA TI !!!

Olá!! disse...

Gostei mais dos comentários que do post LOL
Essa da "faneca" é inédita :))))

Não sou crente de perdas de tempo... ao 3º swatch atirava-lhe com um relógio de pendulo (daqueles bem pesados) ;)

Beijosssssssssssssss

escarlate.due disse...

eh pah adoro relógios!!! se quiseres contribuir para a minha colecção, estás à vontade, até pode ser com swatchs desde que não tragas nenhum repetido

Anónimo disse...

Oi! A desaparecida voltou!!!! Ninguém me ofereceu um relógio. Eu ofereci um a mim mesma. E SAAAAAMMMMMMMMMMM...não há percas de tempo. Tudo o que nós fazemos, bem ou menos bem, são aprendizagens... O rapaz aprendeu: Fónix gastei eu guito com Swatch. Bastava comprar falsificações nos Chineses...Será q a mocinha ficou consolada com os 199????
Bjs
PS - Fanequinhas???? explica lá isso?

Sam disse...

Escarlate...ainda por cima és esquisita....não pode ser repetidos...deixa lá aquilo costuma vir com talão para troca já a pensar nas gaijas. lol
beijo doce!

Sam disse...

Alexa, em relação ao rapazinho...não sabes se ele gastou guito, podia ser um traficante ou assim, essa gente tb ama!

Faneca : peixe muito muito bom, mas com espinhas perigosas.

lol
beijinho doce!