sábado, 29 de novembro de 2008

Quando é que ganhamos um caralho dum Festival da Eurovisão?

Começa a ser massacrante!Não percebo!Mandamos os nossos melhores homens e mulheres à conquista da Europa da Música de Merda e voltamos sempre de mãos vazias.Mas afinal com quem é que a Dora tem de foder?Se o juri é assim tão exigente, fazemos um pacote e fazem-nos o favor de levar a Nucha e Armando Gama daqui pra fora.dasse!!As Doce é que não levam, não as dou!Fazem-me sempre lembrar o Dartacão misturado com o video do Taveira.Também não levam o José Cid, porque é um estandarte da nação, um emblema, um símbolo.É o gajo que posou nu com o disco de ouro à frente da picha.Ganda Zarolho, tu ficas.Também não levam o Paião.Sim, eu sei que não há muito pra levar, mas o Barbas era bom e faz-me lembrar um Vlade Divac pequeno.Curto basket!Estou a planear uma missão terrorista para chantagear o juri do Festival, usando como batedores a Ana Zanatti e o Eládio Climaco.Este esquadrão kamikaze vai ser constituido por 4 elementos:1.Dina - o baixo centro de gravidade e o facto de ser fufa demosntram um grande capacidade de camuflagem e manobra;2.Tonicha - a perita em artes marciais "ora zumba na caneca";3.Manuela Bravo - a paraquedista "sobe, sobe, balão sobe";4.Maria Guinot - a arma secreta, o melhor para o fim, se a agressão fisica não resultar, pomos esta a cantar o "Silêncio e tanta gente" e vencemos em 2009;A apoiar esta investida temos os pelotões DaVinci (atiçar os feios, digo eu), o pessoal das obras (Nevada) e os Gemini, cumplices da Maria Guinot, pois basta-lhes cantar o "Dai Li Dou" e tá tudo fodido! Também podemos recorrer ao suborno sexual oferecendo as Nonstop e o Nuno Bandeira .2009 é nosso, já o cheiro!!Peço desculpa, afinal era um peido da Vânia Fernandes!

6 comentários:

claras manhãs disse...

Oh! meu querido

Acho que nem assim lá chegaremos
tens de mandar para lá mais alguém.
O difícil é a escolha!

beijo

Lu.a disse...

Bem-vindo de volta à blogoesfera, carago!!! :D

Sam disse...

Difícil mas não impossível querida !
lol
beijo doce
( gosto da tua casinha nova )

Sam disse...

Obrigado L.ua...tava á tua espera...agora sim.
lol
beijo doce

inespimentel disse...

Jámerri
Mas que grande memória a tua... lembro-me de tudo mas não com nomes e moradas.
A nova versão do festiva, com 5 horas de emissão, fora os ameaços, e países concorrentes que nem sabia existirem é mesmo o que de pior se vai fazendo com a música por essa Europa fora.
Até custa a acreditar!Quando posso não perco!

Anónimo disse...

Aprendi muito